Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Delegado de polícia que ser vice-prefeito de São Leopoldo RS

Há 20 anos na Polícia Civil, Heliomar Franco, do PHS, é confirmado como pré-candidato a vice-prefeito em aliança com o PDT

O delegado de polícia Heliomar Franco se filiou ao PHS neste ano e agora confirma pré-candidatura a vice-prefeito de São Leopoldo pelo partido. A aliança já esta até formada e a cabeça de chapa vai ficar com o PDT. Um professor vai disputar a prefeitura ao lado do delegado. O trabalhista escolhido é o professor Ronaldo Nado, que já foi duas vezes vereador do município e estava afastado da política. A coligação PDT-PHS vai apostar em duas bandeiras representadas pelos nomes lançados : Educação e Segurança.

Franco pondera que tanto ele, quanto o professor Nado, são nomes considerados novos na política e o propósito é justamente oferecer uma renovação na administração pública do município. Entretanto, reconhece que a questão da Segurança vai estar colada em sua candidatura.

“Não há como fugir desta situação. São 12 anos como militar na Força Aérea e mais 20 na carreira de delegado de polícia. A Segurança vai fazer parte do debate municipal e a minha candidatura partiu de um apelo da população que conhece meu trabalho nesta área”, declarou.

Natural do município de Inhacorá, na região das Missões, Heliomar vive há 14 anos em São Leopoldo e já foi reconhecido pelos vereadores da Câmara Municipal como cidadão leopoldense.

O atual prefeito, Anibal Moacir, do PSDB, pretende concorrer à reeleição e Ary Vanazzi, do PT, vai tentar retomar o comando da prefeitura de São Leopoldo. A disputa no município conta com outros nomes como o professor Olimar Queiroz, da Rede, o deputado estadual Gerson Borba, do PP, e até o palhaço Mortadela, Ariel Brandão, do PR.

Posts Relacionados

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios