Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Depois de família Bolsonaro, Twitter apaga postagens de Silas Malafaia.

Depois de família Bolsonaro, Twitter apaga postagens de Silas Malafaia.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus virou polêmica ao criticar a quarentena recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e apontar alguns de seus principais posicionamento. O pastor defende a ideia de Bolsonaro em acabar com o isolamento social no Brasil. 

Silas Malafaia ainda afirmou que tudo não passa de uma farsa arquitetada para derrubar o Governo Bolsonaro, e ainda resolveu mostrar que algumas comunidades estão com as portas abertas alegando que a quarentena é desnecessária. 

O pronunciamento do Pastor pegou tão mal que ele recebeu uma punição severa do instagram, teve todos os seus vídeos sobre o assunto deletados de seu perfil oficial. A rede social tem adotados medidas para ajudar no combate ao COVID 19, seguindo recomendações da OMS e assim como o twitter, não compactuam com esse tipo de afrontamento em relação a quarentena que é necessária. 

Revoltado, Silas Malafaia ainda se pronunciou no seu twitter: “Este vírus é estranho. A gente pode ir na lotérica, no banco, no posto, no supermercado, na farmácia que não pega. Pega só se for trabalhar”, disse perguntando o que os internautas achavam de tudo isso e logo em seguida foi massacrado pelo apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, “Acho que você vai pro inferno. Na real, tenho certeza”.

 

Raimundo Pereira

Esse charlatão…estelionatário da fé dos outros…hipócrita..e fariseu..sua alma vai queimar…no purgatório do inferno…ele está preocupado porque nao esta entrando dinheiro dos fieis na conta da sua igreja…não está podendo comer filé Mion as custas dos irmãos..
CurtirResponder1 h
Joelson Samuel

Falar para ir para o inferno é massacrar kkkk é isso mesmo?
Vim ler o que de respaldo esse repórter falou para ver se teria algo construtivo, mas foi pior do que o Malafaia…pronto falei. Essa Globo lixo e seus repórteres sem assunto.
CurtirResponder2 h
Victor Hugo França

Bom dia galera…. Hoje eu moro na Espanha e de verdade fico triste ao ver esse tipo de comentário dizendo que essa pandemia é mentira. Isso não é verdade, o vírus mata e algumas vezes pode deixar com sequência respiratória. Então se cuidem, pq espero que o surto que hoje está em Europa não chegue ao Brasil pq o sistema de saúde aí não comporta e em suporta. Aqui o sistema de saúde é muito melhor e mais eficiente que ono Brasil e quase chegou ao colapso…. Fica a dica, trabalhar todo mundo precisa más cuidar da saúde e melhor, porém cada um julgue o acredita ser melhor.
CurtirResponder7 h
Samuel Lonouss

Respeito e bom ok amiga , cuidado por que a passagem do inferno e só de ida , cuidado pra não ter seu nome lá….hipócrita , ignorante…. Aí como esse país tem gente idiota , tá cheio de gente besta ….. Comprada pela midia …. aprendi ao menos respeitar , opiniões diferentes……cafa um
CurtirResponder114 h
Fabianno Sousa

Vcs protestantes são os maiores idólatras da face da terra.Idolatram autoridades bajulam poderosos levantamfalso testemunho das pessoas.Esse pastor é um criminoso e se o sr continua a idilatrá-lo mostra que o sr não vale nada, criatura desonrada.O sr se acredita mesmo em Deus devia estar muito preocupado seu idólatra
CurtirResponder4 h
Jroberto Vieira

Tem razão. Você mesma e um belo exemplar de hipocrisia e idiotice ambulante
CurtirResponder3 h
Fabianno Sousa

Jroberto Vieira Obrigado por me afiançar.Voce não é burro, ainda bem
CurtirResponder2 h
Mostrar mais 1 resposta neste tópico
Giselle Aparecida Roberto

Ele vai pro inferno porque ele é o próprio demônio!!! Essa agressividade, esses surtos, essa insanidade….sei não!!! Já vi muito disso ao passar na a imediações da cracolândia . Muitos indivíduos se comportam dessa forma lá! O interessante é que, o povo precisando economizar recursos financeiros e esses pastores dos infernos, cobrando dízimo do gado…ops, das ovelhas, quer dizer, dos fiéis!!! É uma quadrilha. Bando de pilantras!
CurtirResponder316 h

 

Posts Relacionados

De Vw Voyage a imóveis no litoral: veja os bens dos candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú.

Diário da Cidade

Gama Academy realiza semana gratuita de capacitação para Carreiras Digitais

Diário da Cidade

Estado cede prédio para abrigar a nova sede da 1ª Delegacia de Polícia em Blumenau

Saneamento: entre a lei e a realidade, por Luiz Pladevall

Lu, do Magalu, se aproxima dos clientes e registra 8,5 milhões de interações ao mês com inteligência artificial de IBM Watson

Traficante procurado pela Interpol é preso em Balneário Camboriú

Edson Piriquito anuncia Ademar Schneider como vice-candidato em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Acidente fatal causa lentidão na BR-101 em Balneário Camboriú

Chegada da primavera acende alerta para aumento de casos de catapora

Propagandas políticas deverão conter audiodescrição e interpretação de Libras

Setembro Amarelo: a importância de falar sobre a prevenção do suicídio

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Balneário Camboriú registrou 17 novos casos de Covid-19

Câmara de Balneário Camboriú retoma atendimento ao público externo

Estudo clínico da vacina AZD1222 é reiniciado no Brasil

Edson Piriquito é definido como Pré-Candidato a Prefeito em Balneário Camboriú

ESET alerta sobre roubo de dados bancários de jogadores de Fortnite e outros games online

MDB Balneário Camboriú realizará convenção no próximo dia 12/09 e lançará Edson Piriquito

Saúde da Mulher: câncer no colo do útero

Transferência de Messi pode ser mais cara do que as quatro maiores da história somadas

Diário da Cidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: