Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Depois de família Bolsonaro, Twitter apaga postagens de Silas Malafaia.

Depois de família Bolsonaro, Twitter apaga postagens de Silas Malafaia.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus virou polêmica ao criticar a quarentena recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e apontar alguns de seus principais posicionamento. O pastor defende a ideia de Bolsonaro em acabar com o isolamento social no Brasil. 

Silas Malafaia ainda afirmou que tudo não passa de uma farsa arquitetada para derrubar o Governo Bolsonaro, e ainda resolveu mostrar que algumas comunidades estão com as portas abertas alegando que a quarentena é desnecessária. 

O pronunciamento do Pastor pegou tão mal que ele recebeu uma punição severa do instagram, teve todos os seus vídeos sobre o assunto deletados de seu perfil oficial. A rede social tem adotados medidas para ajudar no combate ao COVID 19, seguindo recomendações da OMS e assim como o twitter, não compactuam com esse tipo de afrontamento em relação a quarentena que é necessária. 

Revoltado, Silas Malafaia ainda se pronunciou no seu twitter: “Este vírus é estranho. A gente pode ir na lotérica, no banco, no posto, no supermercado, na farmácia que não pega. Pega só se for trabalhar”, disse perguntando o que os internautas achavam de tudo isso e logo em seguida foi massacrado pelo apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, “Acho que você vai pro inferno. Na real, tenho certeza”.

 

Raimundo Pereira

Esse charlatão…estelionatário da fé dos outros…hipócrita..e fariseu..sua alma vai queimar…no purgatório do inferno…ele está preocupado porque nao esta entrando dinheiro dos fieis na conta da sua igreja…não está podendo comer filé Mion as custas dos irmãos..
CurtirResponder1 h
Joelson Samuel

Falar para ir para o inferno é massacrar kkkk é isso mesmo?
Vim ler o que de respaldo esse repórter falou para ver se teria algo construtivo, mas foi pior do que o Malafaia…pronto falei. Essa Globo lixo e seus repórteres sem assunto.
CurtirResponder2 h
Victor Hugo França

Bom dia galera…. Hoje eu moro na Espanha e de verdade fico triste ao ver esse tipo de comentário dizendo que essa pandemia é mentira. Isso não é verdade, o vírus mata e algumas vezes pode deixar com sequência respiratória. Então se cuidem, pq espero que o surto que hoje está em Europa não chegue ao Brasil pq o sistema de saúde aí não comporta e em suporta. Aqui o sistema de saúde é muito melhor e mais eficiente que ono Brasil e quase chegou ao colapso…. Fica a dica, trabalhar todo mundo precisa más cuidar da saúde e melhor, porém cada um julgue o acredita ser melhor.
CurtirResponder7 h
Samuel Lonouss

Respeito e bom ok amiga , cuidado por que a passagem do inferno e só de ida , cuidado pra não ter seu nome lá….hipócrita , ignorante…. Aí como esse país tem gente idiota , tá cheio de gente besta ….. Comprada pela midia …. aprendi ao menos respeitar , opiniões diferentes……cafa um
CurtirResponder114 h
Fabianno Sousa

Vcs protestantes são os maiores idólatras da face da terra.Idolatram autoridades bajulam poderosos levantamfalso testemunho das pessoas.Esse pastor é um criminoso e se o sr continua a idilatrá-lo mostra que o sr não vale nada, criatura desonrada.O sr se acredita mesmo em Deus devia estar muito preocupado seu idólatra
CurtirResponder4 h
Jroberto Vieira

Tem razão. Você mesma e um belo exemplar de hipocrisia e idiotice ambulante
CurtirResponder3 h
Fabianno Sousa

Jroberto Vieira Obrigado por me afiançar.Voce não é burro, ainda bem
CurtirResponder2 h
Mostrar mais 1 resposta neste tópico
Giselle Aparecida Roberto

Ele vai pro inferno porque ele é o próprio demônio!!! Essa agressividade, esses surtos, essa insanidade….sei não!!! Já vi muito disso ao passar na a imediações da cracolândia . Muitos indivíduos se comportam dessa forma lá! O interessante é que, o povo precisando economizar recursos financeiros e esses pastores dos infernos, cobrando dízimo do gado…ops, das ovelhas, quer dizer, dos fiéis!!! É uma quadrilha. Bando de pilantras!
CurtirResponder316 h

 

Posts Relacionados

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana