Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Noticia SC

Deputado preso defendia cadeia para menores e tinha fotos com Neymar

Deputado preso defendia cadeia para menores e tinha fotos com Neymar

João Rodrigues foi preso esta 5ª feira – Foto com Neymar é de dezembro de 2014 – Deputado pró-Aécio votou contra Dilma

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) é 1 dos defensores da redução da maioridade penal. Nas redes sociais, ele milita a favor da pena de morte, da liberação do porte de armas e acumula foto com celebridades. O jogador de futebol Neymar Junior é 1 deles.

O deputado foi preso nesta 5ª feira (8.fev.2018), com autorização do STF (Supremo Tribunal Federal), no aeroporto de Guarulhos (SP). Chegava dos Estados Unidos e tentou mudar destino da passagem para o Paraguai. Ele foi condenado na 2ª Instância pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal) a 5 anos e 3 meses de reclusão em regime semiaberto por fraude e dispensa de licitação quando era prefeito do município de Pinhalzinho (SC), em 1999.

Rodrigues é membro das bancadas da bala e ruralista. O deputado já se envolveu em diversas polêmicas. Afirmou que os direitos humanos é uma forma de proteger os criminosos, foi flagrado vendo vídeo pornô na Câmara dos Deputados e criticou a performance de 1 homem nu no MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo). Rodrigues classificou os defensores da exposição como “pilantras”, “covardes” e “vagabundos”.

Em 2016, o congressista chegou a participar da campanha “Tchau Querida!”, que tinha como objetivo apoiar o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

Em sua conta no Instagram (que é aberta e estava ativa até a manhã de hoje), o deputado exibe fotos com políticos e famosos. Em 28 de dezembro de 2014, ele chegou a postar fotos com o jogador de futebol Neymar, “na casa de Caras” na cidade de Itapema, em Santa Catarina.

 

 

Posts Relacionados

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada