Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Deputado Valdir Colatto recebe prêmio Carne Forte 2018 na abertura da Mercoagro

Deputado Valdir Colatto recebe prêmio Carne Forte 2018 na abertura da Mercoagro

Parlamentar foi homenageado na categoria “Legislativo”, pelo seu trabalho realizado em favor do agronegócio

O deputado federal Valdir Colatto (MDB/SC) recebeu, na noite desta segunda-feira (10), o prêmio Carne Forte 2018, na categoria “Legislativo”. A homenagem é dedicada às personalidades que prestam apoio ao setor produtivo de proteína animal. O parlamentar é um grande defensor do agronegócio brasileiro na Câmara dos Deputados.

Os homenageados receberam a placa no Salão Nobre da Unochapecó. O evento fez parte da programação da abertura da 12ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), que acontece até sexta-feira (14), no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

“O prêmio é combustível para continuar trabalhando em favor do agronegócio, dos pequenos produtores. Minha principal bandeira é a agricultura, e receber o prêmio mostra que o trabalho na Câmara dos Deputados está dando resultado”, agradeceu o deputado Valdir Colatto.

O vice-presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo João Santin, palestrante da noite, falou sobre o envolvimento do deputado no agronegócio.  “Eu tenho dito nas palestras que faço, que se ele não fosse deputado, seria um funcionário do agronegócio, um trabalhador denodado dos melhores e mais capazes que eu conheço. Não há tema ruim, não há discussão que ele não tenha capacidade. Se estiver envolvido o agronegócio, principalmente a avicultura e a suinocultura”, enfatizou Santin.

A Mercoagro é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), com apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal. Já o prêmio, é uma iniciativa da Enterprise e da Rofer Feiras e Eventos. A feira apresenta soluções e inovações em processamento e industrialização da carne, com líderes do segmento de diversos países.

A organização da feira aguarda mais de 15 mil visitantes, com presença de empresas da Alemanha, Argentina, China, França Islândia, Austrália, Bolívia, Chile, Espanha, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Holanda, Canadá, além de outros países

Related posts

Cervejaria Ambev faz seu primeiro desafio de inovação em Florianópolis

Projeto Municípios Solares chega em Canoinhas

Pesquisa de demanda turística aponta melhora na avaliação de instalações e serviços da Costa Verde & Mar

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: