Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Descontos progressivos e diárias grátis para crianças são atrativos do Fazzenda Park Hotel na retomada das atividades

Três semanas após retomar as atividades, o Fazzenda Park Hotel tem buscado atrair novos hóspedes agregando promoções especiais ao empreendimento e segue com pacotes e atrativos preparados para receber turistas. O hotel, que ficou 60 dias fechado, devido às orientações das autoridades por causa do novo coronavírus, reabriu no dia 15 de maio cumprindo todas as recomendações de segurança e está entre os hotéis preparados para a Covid-19.

Entre as vantagens oferecidas para quem deseja aproveitar a temporada de Inverno, estão os descontos progressivos. Os hóspedes podem ganhar até 30% de desconto na compra de cinco diárias semanais e ainda pagar em 12 vezes sem juros. Outro benefício são para as famílias com crianças. Os pais não pagam a estadia dos pequenos até 12 anos, com limite de até duas crianças por apartamento. “Estamos tomando todos os cuidados necessários e indo além. Nosso objetivo é continuar proporcionando uma experiência inesquecível sem esquecer da segurança”, explica Cássia Treuk, gerente do Fazzenda. “Estamos operando com 50% da capacidade e os clientes nos relatam constantemente o quanto sentem-se seguros enquanto hospedados conosco”

Como já é tradição, nesta época do ano, o Fazzenda está totalmente decorado com as cores da Festa Junina. Música, gastronomia e atividades estão carregadas com o sabor caipira e o gostinho do Inverno do Sul do Brasil. As apresentações culturais estão sendo realizados em ambientes ao ar livre ou arejados e com o devido espaço de segurança entre os hóspedes e as mesas. 

Além de continuar o cumprimento de todas as determinações das autoridades para proteger os hóspedes, funcionários e terceirizados, o hotel incluiu a partir de junho, a aferição da temperatura todos que entram no espaço. O procedimento é realizado na portaria do Fazzenda e quem apresentar febre a partir de 37,8° graus não será aceito na hospedagem para garantir a segurança de todos e será sugerido um encaminhamento para o hospital mais próximo.

Para saber mais detalhes sobre os descontos progressivos e pacotes promocionais acesse o site ou entre em contato com o hotel pelo telefone (47) 3397-9000. 

Mais sobre o Fazzenda Park Hotel

O Fazzenda Park Hotel é um lugar especial para construir momentos em família. São mais de 20 anos de história e dois milhões de metros quadrados de muito contato com a natureza. Além disso, conta com uma estrutura completa, oferecendo acomodações confortáveis e sofisticadas, piscinas aquecidas, quadras de jogos, espaço para crianças e muito mais. Tudo isso sem perder a essência e a personalidade de hotel fazenda, que o fez referência no país. Os hóspedes podem participar de atividades em meio a natureza e ter contato com os animais da fazenda, a exemplo dos 40 cavalos para cavalgada, trilhas ecológicas e atividades de aventura, como arvorismo e tirolesa. Nos pacotes estão incluídos cinco refeições diárias, com cardápios que agradam todos os paladares e sabores fresquinhos, colhidos diretamente da horta do Fazzenda. Localizado em Gaspar (SC), o hotel fica em local privilegiado do Vale Europeu, a 129 quilômetros de Florianópolis e fácil acesso às praias, rodovias e aeroportos.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça