Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Desenvolvimento Econômico de Camboriú realiza cadastro de MEI’s

A Prefeitura de Camboriú, já preocupada com a economia do município nesse período de quarentena, está tomando várias medidas para ajudar o serviço local através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Assim como vamos fomentar o delivery, estamos abrindo linhas telefônicas para as pessoas tirarem dúvidas sobre abertura de microempresas, microempresários individuais, linha de créditos que os bancos estão oferecendo, entre outros serviços.

Um destes serviços é o cadastro de Micro Empreendedor Individual (MEI) por meio do WhatsApp. A Abertura de MEI’s podem ser feitas quando a atividade econômica não necessita de comprovante de viabilidade. “O objetivo é facilitar a vida do nosso empreendedor e quem busca se tornar um MEI, além disso, daremos instruções necessárias para aqueles que já tem. Nosso intuito é priorizar o atendimento para a nossa gente, os camboriuenses”, ressaltou o Assessor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Marlon Borsatto.

É necessário informar alguns dados e enviar fotos dos documentos que forem solicitados, através dos telefones (47) 99665-1648 e (47) 99743-4147. Para realizar o cadastro a Secretaria solicitará RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, número do boleto de imposto de renda (se for declarante) e um e-mail em atividade. Recomendamos que o solicitante esteja atento ao celular para confirmação de códigos.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024