Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Dia da Amizade: Aussie Grill lança promo para fortalecer aquela parceria monstra

Para participar é só marcar dois amigos no perfil do Instagram da marca

No dia internacional da amizade, a rede de fast-casual que está ganhando o coração da galera comemora com uma super promoção que vai fortalecer ainda mais aquela parceria monstra com os amigos com R$10 off em pedidos no iFood.

Para participar é muito fácil, só marcar dois amigos nos comentários do instagram da marca @aussiegrill.br até as 19h do dia 30/07 e aguardar! O descontão vai chegar pela direct e será válido nas compras feitas na sexta (30), sábado (31) e domingo (1).

A rede Aussie Grill atende exclusivamente pelo delivery, via iFood, e conta com 70 operações disponíveis em todo o Brasil. Para mais informações acesse https://www.aussiegrillbr.com.br/

 Sobre o Aussie Grill
O Aussie Grill possui 70 operações no Brasil e está presente em 32 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024