Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Dia da Cerveja Brasileira será comemorado em Blumenau com 1º Open Tap

No dia 5 de junho se comemora o Dia da Cerveja Brasileira. A data não poderia passar em branco na capital nacional da bebida e, por isso, a Bier Vila promove o 1º Open Tap da casa.

Será uma reunião de apreciadores com 20 chopes open bar e uma brassagem colaborativa em parceria com a Cerveja Blumenau, que resultará em uma cerveja estilo Session IPA. São apenas 50 ingressos disponíveis e quem estiver no evento poderá também degustar a cerveja pronta, no dia 15 de julho.

Os 20 chopes disponíveis são de 10 marcas das catarinenses: Belgard, Bierland, Blauer Berg, Cerveja Blumenau, Container, Das Bier, Eisenbahn, Handwerk, Itajahy e Saint Bier. As entradas podem ser compradas no estabelecimento e associados à Acerva tem um desconto. O evento vai das 11h às 16h, no estabelecimento localizado no Parque Vila Germânico. Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, diz que a iniciativa tem como objetivo inserir mais um evento no calendário regional de atividades ligadas à bebida.

“Nós fomos eleitos pela revista Gula como uma das 10 melhores casas de cervejas do país,estamos na capital brasileira da cerveja e no complexo onde os maiores eventos ligados à bebida do Brasil acontecem. Temos muitos motivos para celebrar o dia 5 de junho e decidimos fazê­lo junto com os nossos clientes”,

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana