Dia das Mães do Itajaí Shopping supera expectativas

Movimentação de pessoas aumentou em 51,64% comparado à véspera do ano passado

O Dia das Mães é considerada a segunda data comemorativa mais importante para o comércio e as expectativas para esse ano eram boas, porém comparando a véspera da data de 2018 e de 2019, o Itajaí Shopping alcançou números que superaram as previsões mais otimistas. O fluxo de veículos foi 31,03% maior que o ano passado. O número de pedestres também surpreendeu, a contagem, auditada pela empresa FX Retail, indicou crescimento de 51,64%.

Outro destaque foi a campanha promocional do empreendimento que desde o dia 03 de maio presentou os clientes que gastaram acima de R$400 com uma Compact Bag. A ação foi encerrada com um ticket médio por cliente de R$ 620,91 e ticket médio por nota de R$ 332,09, ultrapassando, com folga, os gastos estimados para a data pela pesquisa da Fecomércio, que previa R$ 181,81 em Itajaí. Michael Domingues, superintendente do local, credita a grande performance ao mix do empreendimento, capaz de atender as diversas preferências dos consumidores. “A campanha promocional também foi um diferencial que ajudou muitos consumidores a concentrarem suas compras no shopping, unindo isso ao evento Era do Gelo, atração gratuita e grande porte voltada para as famílias”, comenta Michael.