Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia das Mães do Itajaí Shopping valoriza momentos especiais

Dia das Mães do Itajaí Shopping valoriza momentos especiais

“Por mais sorrisos, por mais momentos completos” é o mote da campanha desse ano. Cliente ainda pode ganhar uma compact bag exclusiva

            Depois do Natal, a data mais aguardada pelos comerciantes é o Dia das Mães. Em 2018 o número de vendas foi o maior dos últimos anos e 2019 não deve ser diferente. De acordo com pesquisa realizada pelo Google, seis em cada 10 pessoas afirmam que comprarão presentes nesta data e 70% devem gastar até R$200. Em Santa Catarina esse gasto médio deve ser de XX de acordo com pesquisa da Fecomércio.

Itajaí Shopping é o lugar completo para quem quer escolher o que dar de presente neste ano. São diversas opções, desde lembrancinhas até aquelas para quem quer investir ainda mais no presente. Entre os itens preferidos, estão roupas, sapatos, acessórios, aparelhos eletrônicos, perfumes, chocolates e mais uma variedade para escolher com calma e sem chance de errar.

De acordo com o gerente de Marketing do empreendimento, Geverson Rodrigues, a ideia é estimular o que diz a campanha, garantindo momentos completos, despertando sorrisos e verdadeiros sentimentos. “O Itajaí Shopping é um local de encontros, seja para assistir um filme no cinema, fazer um lanche na praça de alimentação ou conhecer as novidades das lojas que possuem produtos para todos os gostos e idades. E com esta diversidade, acreditamos que o número de vendas também será positivo em 2019”, afirma.

Na dinâmica do Dia dos Mães, acumulando R$ 400 em compras, o consumidor ganha na hora uma compact bag exclusiva com três estampas diferentes. A bolsa compacta fica dobrada dentro de uma nécessaire e pode ser levada para qualquer lugar, podendo ser aberta e servir de apoio como uma peça maior. Serão 2,5 mil unidades e, de acordo com o regulamento, pode ser trocado um brinde por CPF.

“O Dia das Mães é uma data muito especial, uma oportunidade para que os lojistas impulsionem as vendas e um momento para que os clientes homenageiem esse ser tão especial. O Itajaí Shopping tem o compromisso de unir pessoas em torno de sentimentos reais”, comenta Geverson Rodrigues.

A campanha começa nessa sexta-feira (3/5) e segue enquanto durarem o estoque de brindes. E se você ainda tem dúvida sobre qual presente comprar, na página do Itajaí Shopping no Facebook, é possível encontrar algumas dicas de presentes para esta data.

Sobre o Itajaí Shopping

Itajaí Shopping faz parte do Grupo Tacla e foi eleito pela sexta vez o shopping center preferido na região da Foz do Rio Itajaí pelo prêmio ÍMPAR/IBOPE. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Itajaí Shopping possui mais de 120 operações de diversos segmentos, além de um Terraço Panorâmico com salas de cinema e restaurantes.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça