Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Outback apresenta um cardápio variado para todos os tipos de amizade

O Dia do Amigo, comemorado popularmente no dia 18 de abril, está chegando e para quem quer aproveitar a data de forma especial, o Outback Steakhouse traz inúmeras dicas. Para comemorar, o restaurante de temática australiana do grupo Bloomin’ Brands oferece diversas opções em seu cardápio para todos os tipos de amizade.

Ideal para celebrações e confraternizações, o Outback Steakhouse anunciou o retorno do rodízio. Os amantes da marca podem escolher entre duas opções irresistíveis: por R$99,90, os consumidores podem optar pelos aperitivos acompanhados de refrigerante ou Iced Tea à vontade. Já por R$109,90, a experiência conta com os famosos chopps Brahma servidos em canecas congeladas à vontade. Ambas as modalidades acompanham os clássicos aperitivos do Outback, incluindo a irresistível Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.

O rodízio está disponível durante todo o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira e aos domingos das 17h às 20h. Em Santa Catarina, a marca conta com seis unidades por todo o Estado: no Beiramar Shopping (Florianópolis), Continente Shopping (São José), iFashion Outlet (Tijucas), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Neumarkt Shopping (Blumenau).

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público