Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Avós ganha destaque e dicas de presentes especiais no Itajaí Shopping

Os avós têm tido uma participação ativa na vida dos netos e ajudam a popularizar uma data, até então, pouco conhecida das famílias: 26 de julho, o Dia dos Avós. No Itajaí Shopping, lojas de diferentes segmentos prepararam dicas especiais ao público para presentear os avós na próxima segunda-feira.

Livros, chocolates, café, relógio de pulso, perfumes, malas de viagem e até mesmo acessórios fitness para os avós esportistas ganham destaque nas vitrines e integram a lista de itens que podem ajudar a aproximá-los ainda mais dos netos.

Segundo a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, esta é uma oportunidade ímpar para as famílias homenagearem os avós e retribuírem todo o afeto e carinho que eles têm com os netos. “Além de mimos especiais, é um momento perfeito para ter experiências que ficam na memória, como um jantar divertido no shopping ou uma ida ao cinema com toda a família”, sugere.

Confira algumas dicas de presentes do Itajaí Shopping aos avós:

Livro “Vó, Me Conta a Sua História”: de Elma van Vliet, a obra abre espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, para que depois volte preenchido ao neto como uma chance de dividir a sabedoria e reviver alguns dos momentos inesquecíveis da vida. À venda na Livrarias Catarinense.

Tênis Skechers: com solado ortopédico, o tênis Skechers vai agradar os vovôs esportistas que não dispensam a caminhada diária. À venda na World Tennis.

Malas para viagem: esta dica é para os vovôs e vovós que vivem com o pé no avião. O kit de malas de 23 kg e 10kg da linha American Touristes da Samsonite é de ABS e tem giro de 360 graus. À venda na Inovathi.

 

Chocolate + café: quem resiste à dupla chocolate e café? Cápsulas para máquinas Nespresso vão casar perfeitamente com os bombons de café Tofee ao leito e amargo. À venda na Kopenhagen.

Relógio de pulso: existe algo mais charmoso do que relógio de pulso? O relógio com pulseira de borracha da Tommy Hilfiger remete ao lifestyle náutico e promete deixar o vovô apaixonado pela peça. À venda na Vivara.

Kit Liz: composto por hidratante corporal, colônia e perfume de bolsa, o kit Liz foi desenvolvido especialmente para mulheres maduras e que amam cuidar do próprio bem-estar. À venda em O Boticário.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações