Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados: confira dicas de presentes para o seu amor no Itajaí Shopping

Roupa, calçado, joia ou tecnologia? Como melhor demonstrar o amor no dia 12 de junho? Que presente comprar e como surpreender? No Itajaí Shopping, há opções tem opções diversas de presentes, com a possibilidade ainda de garantir uma surpresa extra. Com o slogan “A gente combina até nos presentes”, a campanha de Dia dos Namorados do empreendimento propõe celebrar o amor com um exclusivo kit sushi em ardósia.

Para garantir o presente do Itajaí Shopping, basta juntar R$ 450 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes da promoção e levar ao Balcão de Trocas, localizada no piso L2. A campanha segue até o dia 12 de junho ou enquanto durar o estoque.

Confira algumas dicas de presentes:

Perfeita para o inverno

A bota estilo coturno com solado tratorado e em material tecnológico da loja Sonho dos Pés é perfeita para compor diferentes looks de inverno, incluindo calças, vestidos e mini saias com meia-calça. Ela vai amar!

Ele bem estiloso

A blusa de tricô compõe perfeitamente com a jaqueta de couro da JCanedo do Itajaí Shopping. O look tem tudo para virar o queridinho dele na estação mais fria do ano.

Namoro oficializado

E se for para pedir em namoro no Dia dos Namorados? A dica do empreendimento é o par de alianças em aço cirúrgico, diamantado e com coração vazado da Prata Fina. Certeza que vão dizer “sim”.

Para dormir quentinhos

Nada mais aconchegante e romântico do que dormir quentinhos e abraçadinhos nas noites mais frias de inverno. Na Mensageiro dos Sonhos, o conjunto de pijamas xadrez com tecido 100% algodão virou ícone do Dia dos Namorados.

 

Potência máxima

A Boombox 2 da JBL, à venda na Eletrum do Itajaí Shopping, costuma ser sonho de consumo de quem faz questão de amplitude, potência e qualidade de som. Com bateria de até 24 horas de duração, o equipamento é a prova d’água e permite carregar o celular por cabo USB. Um ótimo presente para casais que curtem reunir os amigos.

As lojas do Itajaí Shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento