Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados do Itajaí Shopping terá concurso cultural em parceria com o Fun Museu

Quatro cenários e infinitas possibilidades. Na celebração do Dia dos Namorados, o Itajaí Shopping se junta ao Fun Museu para estimular a criatividade e garantir um prêmio incrível aos participantes do concurso cultural “Criative-se, Instagrame-se”. A ideia é que os casais apaixonados façam suas próprias fotos nos ambientes criados e concorram a um ensaio fotográfico profissional com álbum digital e mais prêmios de lojas do Itajaí Shopping. O concurso terá três fases.

A dinâmica é a seguinte: o participante deverá seguir os perfis no Instagram @itajaishopping e @funmuseu e postar uma foto produzida nos espaços especialmente montados para a data.  Não esqueça de marcar os dois perfis ao publicar a foto apaixonada no feed. Os cenários foram montados na loja que fica no piso L1 ao lado da Renner. Depois, na segunda etapa, será feita a escolha das três fotos mais criativas pelo júri determinado pelo Itajaí Shopping, por isso o perfil do participante deverá estar em modo público durante a promoção para que a foto possa ser avaliada. Por fim, ocorrerá a votação popular nas redes sociais do Itajaí Shopping.

O prazo para a publicação das fotos é até o dia 12 de junho, às 12h. No mesmo dia serão apresentados os três mais criativos levando em conta criatividade e originalidade, além de, claro, cumprir os requisitos de uso dos cenários montados pelo Itajaí Shopping e pelo Fun Museu. Os participantes finalistas receberão o voto popular até às 12h do dia 16 de junho. A foto com o maior número de comentários será a vencedora. O critério de desempate será o número de curtidas.

A divulgação dos vencedores será no dia 16 de junho, nas redes sociais do Itajaí Shopping. O casal vencedor ganha um ensaio fotográfico no Fun Museu com álbum digital, além de vale-compras das lojas Hering, Chilli Beans e dois pares de sandálias das lojas Havaianas.

Parceria com o primeiro museu dos conectados nas redes sociais do Brasil

A parceria com o Fun Museu é justamente pela novidade. O Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais, está localizado em Balneário Camboriú, e possui mais de 25 diferentes cenários criativos e interativos para que qualquer pessoa visite e faça muitas fotos e vídeos. Três dos cenários foram adaptados para esta celebração do Dia dos Namorados no Itajaí Shopping.

Posts Relacionados

Atrações Disney e Papai Noel interativo irão surpreender no Balneário Shopping

Cacau Show antecipa ChocoFriday para membros do Cacau Lovers

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: