Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados do Itajaí Shopping terá concurso cultural em parceria com o Fun Museu

Quatro cenários e infinitas possibilidades. Na celebração do Dia dos Namorados, o Itajaí Shopping se junta ao Fun Museu para estimular a criatividade e garantir um prêmio incrível aos participantes do concurso cultural “Criative-se, Instagrame-se”. A ideia é que os casais apaixonados façam suas próprias fotos nos ambientes criados e concorram a um ensaio fotográfico profissional com álbum digital e mais prêmios de lojas do Itajaí Shopping. O concurso terá três fases.

A dinâmica é a seguinte: o participante deverá seguir os perfis no Instagram @itajaishopping e @funmuseu e postar uma foto produzida nos espaços especialmente montados para a data.  Não esqueça de marcar os dois perfis ao publicar a foto apaixonada no feed. Os cenários foram montados na loja que fica no piso L1 ao lado da Renner. Depois, na segunda etapa, será feita a escolha das três fotos mais criativas pelo júri determinado pelo Itajaí Shopping, por isso o perfil do participante deverá estar em modo público durante a promoção para que a foto possa ser avaliada. Por fim, ocorrerá a votação popular nas redes sociais do Itajaí Shopping.

O prazo para a publicação das fotos é até o dia 12 de junho, às 12h. No mesmo dia serão apresentados os três mais criativos levando em conta criatividade e originalidade, além de, claro, cumprir os requisitos de uso dos cenários montados pelo Itajaí Shopping e pelo Fun Museu. Os participantes finalistas receberão o voto popular até às 12h do dia 16 de junho. A foto com o maior número de comentários será a vencedora. O critério de desempate será o número de curtidas.

A divulgação dos vencedores será no dia 16 de junho, nas redes sociais do Itajaí Shopping. O casal vencedor ganha um ensaio fotográfico no Fun Museu com álbum digital, além de vale-compras das lojas Hering, Chilli Beans e dois pares de sandálias das lojas Havaianas.

Parceria com o primeiro museu dos conectados nas redes sociais do Brasil

A parceria com o Fun Museu é justamente pela novidade. O Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais, está localizado em Balneário Camboriú, e possui mais de 25 diferentes cenários criativos e interativos para que qualquer pessoa visite e faça muitas fotos e vídeos. Três dos cenários foram adaptados para esta celebração do Dia dos Namorados no Itajaí Shopping.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados