Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados do Itajaí Shopping terá concurso cultural em parceria com o Fun Museu

Quatro cenários e infinitas possibilidades. Na celebração do Dia dos Namorados, o Itajaí Shopping se junta ao Fun Museu para estimular a criatividade e garantir um prêmio incrível aos participantes do concurso cultural “Criative-se, Instagrame-se”. A ideia é que os casais apaixonados façam suas próprias fotos nos ambientes criados e concorram a um ensaio fotográfico profissional com álbum digital e mais prêmios de lojas do Itajaí Shopping. O concurso terá três fases.

A dinâmica é a seguinte: o participante deverá seguir os perfis no Instagram @itajaishopping e @funmuseu e postar uma foto produzida nos espaços especialmente montados para a data.  Não esqueça de marcar os dois perfis ao publicar a foto apaixonada no feed. Os cenários foram montados na loja que fica no piso L1 ao lado da Renner. Depois, na segunda etapa, será feita a escolha das três fotos mais criativas pelo júri determinado pelo Itajaí Shopping, por isso o perfil do participante deverá estar em modo público durante a promoção para que a foto possa ser avaliada. Por fim, ocorrerá a votação popular nas redes sociais do Itajaí Shopping.

O prazo para a publicação das fotos é até o dia 12 de junho, às 12h. No mesmo dia serão apresentados os três mais criativos levando em conta criatividade e originalidade, além de, claro, cumprir os requisitos de uso dos cenários montados pelo Itajaí Shopping e pelo Fun Museu. Os participantes finalistas receberão o voto popular até às 12h do dia 16 de junho. A foto com o maior número de comentários será a vencedora. O critério de desempate será o número de curtidas.

A divulgação dos vencedores será no dia 16 de junho, nas redes sociais do Itajaí Shopping. O casal vencedor ganha um ensaio fotográfico no Fun Museu com álbum digital, além de vale-compras das lojas Hering, Chilli Beans e dois pares de sandálias das lojas Havaianas.

Parceria com o primeiro museu dos conectados nas redes sociais do Brasil

A parceria com o Fun Museu é justamente pela novidade. O Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais, está localizado em Balneário Camboriú, e possui mais de 25 diferentes cenários criativos e interativos para que qualquer pessoa visite e faça muitas fotos e vídeos. Três dos cenários foram adaptados para esta celebração do Dia dos Namorados no Itajaí Shopping.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis