Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados: sessão de fotos no Fun Museu é opção de presente criativo e emocionante

Cheiro de romance no ar e no Fun Museu considera-se justa toda forma de amor. Sempre em busca da criatividade, o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais também inovou no presente para o Dia dos Namorados. O espaço voltado para os conectados nas redes sociais está com três fotógrafos parceiros para realizar sessões fotográficas exclusivas para celebrar a data. Os casais (ou já casados, em começo de relação e até o crush prestes a aceitar o namoro) podem escolher entre os profissionais parceiros para garantir suas memórias. Será, com certeza, um presente criativo e digno de conquistar para sempre seu “mozão”.

Os valores são a partir de R$ 400 parcelados em até quatro vezes. Os preços são especiais para a data e a dinâmica dos trabalhos é via agendamento prévio. A tabela varia de acordo com o fotógrafo, o tempo de locação para a sessão fotográfica e a quantidade de fotos entregues. “Os casais podem fazer trocas de roupa e aproveitar todos os 25 cenários criativos e interativos do primeiro museu permanente do Brasil voltado para os conectados nas redes sociais. Seguimos as orientações sanitárias necessárias para garantir a segurança de todos no local”, esclarece o gerente do Fun Museu, Lucian Ambrós.

Três fotógrafos parceiros fazem parte da ação de Dia dos Namorados do Fun Museu. Diego Dahmer, Luiz Fernando dos Santos e Nadia Cunha possuem experiência com as lentes e já fotografaram nos cenários outras vezes. Os valores são promocionais e para entrega até o dia 12 de junho, as sessões fotográficas precisam ser realizadas até o dia 10 de junho. Informações e reservas pelo WhatsApp (47) 9 8860-4932 ou pelo www.instagram.com/funmuseu

 

Conheça um pouco de cada um dos fotógrafos

Diego Dahmer, que inclusive fez um autorretrato com a esposa Dauana Mantovanello no Fun Museu, gosta de fotografia em geral, mas ama fazer sessões com casais, gestantes e 15 anos. Ele sabe a importância de um clique como forma de garantir um registro familiar para o futuro.

 

Luiz Fernando dos Santos  acredita na missão de contar histórias, capturar sorrisos e lágrimas, poder eternizar os momentos. E neste momento, devido ao novo projeto e parcerias, tem focado seus ensaios para LGBTs (casal, individual) e pets.

 

Nadia Cunha é jovem, porém tem experiência com a câmera e registra ensaios sempre muito belos e ricos em detalhes. Ela também vê como prioridade o “transformar momentos em registros eternos”.

 

O Fun Museu

Inaugurado em março deste ano em Balneário Camboriú, o Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais. São mais de 25 cenários criativos e interativos para realização de fotos, produção de vídeos e tudo o que a imaginação mandar. E não é preciso ser fotógrafo profissional. O público em geral consegue ótimos resultados com a ajuda dos monitores e os cenários incríveis do Fun Museu. Além dos pacotes fotográficos, há ingressos para “pessoas comuns” se divertirem e postarem muito nas redes sociais. Cada cantinho do Fun Museu tem um detalhe criativo que encanta os visitantes.

Posts Relacionados

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome: FG BIG WHEEL

Catarinense Escola Superior de Cerveja e Malte exporta conhecimento cervejeiro para o quinto país e chega a Portugal

Diário da Cidade

Escritora levanta reflexões sobre divergências ideológicas em seu primeiro livro de distopia

Cervejaria Dádiva adere ao projeto Black is Beautiful e produz receita colaborativa com o EAP idealizada nos EUA em prol da igualdade racial

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: