Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados: sessão de fotos no Fun Museu é opção de presente criativo e emocionante

Cheiro de romance no ar e no Fun Museu considera-se justa toda forma de amor. Sempre em busca da criatividade, o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais também inovou no presente para o Dia dos Namorados. O espaço voltado para os conectados nas redes sociais está com três fotógrafos parceiros para realizar sessões fotográficas exclusivas para celebrar a data. Os casais (ou já casados, em começo de relação e até o crush prestes a aceitar o namoro) podem escolher entre os profissionais parceiros para garantir suas memórias. Será, com certeza, um presente criativo e digno de conquistar para sempre seu “mozão”.

Os valores são a partir de R$ 400 parcelados em até quatro vezes. Os preços são especiais para a data e a dinâmica dos trabalhos é via agendamento prévio. A tabela varia de acordo com o fotógrafo, o tempo de locação para a sessão fotográfica e a quantidade de fotos entregues. “Os casais podem fazer trocas de roupa e aproveitar todos os 25 cenários criativos e interativos do primeiro museu permanente do Brasil voltado para os conectados nas redes sociais. Seguimos as orientações sanitárias necessárias para garantir a segurança de todos no local”, esclarece o gerente do Fun Museu, Lucian Ambrós.

Três fotógrafos parceiros fazem parte da ação de Dia dos Namorados do Fun Museu. Diego Dahmer, Luiz Fernando dos Santos e Nadia Cunha possuem experiência com as lentes e já fotografaram nos cenários outras vezes. Os valores são promocionais e para entrega até o dia 12 de junho, as sessões fotográficas precisam ser realizadas até o dia 10 de junho. Informações e reservas pelo WhatsApp (47) 9 8860-4932 ou pelo www.instagram.com/funmuseu

 

Conheça um pouco de cada um dos fotógrafos

Diego Dahmer, que inclusive fez um autorretrato com a esposa Dauana Mantovanello no Fun Museu, gosta de fotografia em geral, mas ama fazer sessões com casais, gestantes e 15 anos. Ele sabe a importância de um clique como forma de garantir um registro familiar para o futuro.

 

Luiz Fernando dos Santos  acredita na missão de contar histórias, capturar sorrisos e lágrimas, poder eternizar os momentos. E neste momento, devido ao novo projeto e parcerias, tem focado seus ensaios para LGBTs (casal, individual) e pets.

 

Nadia Cunha é jovem, porém tem experiência com a câmera e registra ensaios sempre muito belos e ricos em detalhes. Ela também vê como prioridade o “transformar momentos em registros eternos”.

 

O Fun Museu

Inaugurado em março deste ano em Balneário Camboriú, o Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais. São mais de 25 cenários criativos e interativos para realização de fotos, produção de vídeos e tudo o que a imaginação mandar. E não é preciso ser fotógrafo profissional. O público em geral consegue ótimos resultados com a ajuda dos monitores e os cenários incríveis do Fun Museu. Além dos pacotes fotográficos, há ingressos para “pessoas comuns” se divertirem e postarem muito nas redes sociais. Cada cantinho do Fun Museu tem um detalhe criativo que encanta os visitantes.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça