Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos Pais: acerte na escolha do presente ideal

Referência na área da moda, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, dá dicas para não errar na escolha do presente do Dia dos Pais

São Paulo, julho de 2021 – Já parou para pensar no presente que dará ao seu pai neste ano? Comemorado no dia 8 de agosto, o Dia dos Pais é a data escolhida para celebrar o amor paternal recebido ao longo dos anos. Para ajudar os filhos a surpreenderem seus pais na escolha do presente, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, ensina a montar composições casuais e elegantes para todo estilo de pai.

Neste ano, as estampas também estão invadindo os armários masculinos. Com tons terrosos, como marrom, creme e branco, o floral está dando um destaque para as peças mais descontraídas. Por isso, apostar em camisas de tecidos leves, como viscose, é um ótimo investimento. “Esses tons permitem uma infinidade de combinações, o que é incrível, pois é possível montar diversas composições com calças e bermudas”, comenta Anne Garcia.

Para os dias mais quentes, as camisas de manga curta são ótimas opções de presente. Podendo ser utilizadas nos estilos micro estampado ou neutro, com mangas na altura do ombro ou do cotovelo, as camisas podem ser combinadas com sapatos sociais ou sapatênis. “Basta adicionar uma calça jeans preta e um relógio de pulso e pronto: seu pai estará preparado para qualquer ocasião”, afirma a estilista.

Se o seu pai curte um estilo mais despojado, as sandálias masculinas o deixarão ainda mais estiloso. Para Anne, as sandálias de couro são ideais para um passeio ao ar livre, seja no verão ou na primavera, pois permitirão que os homens saiam dos tradicionais tênis e chinelos. “Com o calor que temos no Brasil, as sandálias são opções mais confortáveis para os homens. Desta forma, eles não precisam usar os tradicionais chinelos de dedo”, destaca.

Para os que preferem um estilo mais tradicional, a dica da estilista é apostar em camisas lisas, camisetas polo, calça jeans e sapato mocassim, pois combinam com todas as ocasiões, formam looks bonitos e deixam o homem com um ar de elegância e jovialidade. “Essa é a combinação perfeita para qualquer pessoa e em qualquer ambiente. Com essa composição, seu pai estará sempre pronto para qualquer evento”, pontua a empresária.

“Antes de mais nada, o presente que nunca sairá de moda é o amor e respeito. Por isso, aproveite a data e curta com carinho a pessoa que sempre fez de tudo por você. Seja de sangue ou consideração, os pais merecem todas as demonstrações de afeto neste dia tão especial”, finaliza Anne Garcia.

Siga Anne Garcia no Instagram:

@annexgarcia
@cryptobit_r

Sobre Anne Garcia

Anne Garcia é uma jovem empresária ítalo-brasileira, estilista e divide a vida entre a Itália e o Brasil por conta de seus diversos empreendimentos. Vive há mais de 15 anos na Itália, onde adquiriu conhecimento e experiência em moda. Em Firenze, umas das capitais da moda, estudou técnicas handmade (confecção de peças artesanais) e os segredos do trabalho com couro. Em 2013, lançou biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes, para a alta sociedade italiana e árabe. Atualmente, na Itália, possui uma produtora de filmes independentes chamada PONNTO PRODUCTION. No Brasil, é sócia-fundadora da criptomoeda BIT R. Além disso, também investe no ramo imobiliário e agronegócios.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações