Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dia dos pais: quatro dicas de livros para presentear

Catapulta Editores seleciona títulos para agradar pais que se aventuram na cozinha e nas artes
 

O Dia dos Pais se aproxima e, no próximo domingo (8), filhos de todas as idades poderão manifestar seu carinho por meio de homenagens, manifestações de amor e presentes. Pensando nisso, a Catapulta Editores selecionou quatro títulos que são ótimas escolhas para presentear na data.

Confira abaixo a seleção de livros.

 

Mirazur

Disponível em duas versões, em inglês, no site da editora (redux e normal), Mirazur, do renomado chef de cozinha Mauro Colagreco, proporciona uma viagem ao restaurante homônimo ao livro, localizado na Riviera Francesa.

O título é um prato cheio para pais que gostam de estar sempre por dentro do que acontece na gastronomia mundial e traz tudo o que é preciso saber sobre o restaurante que, atualmente, tem duas estrelas Michelin.


Pastel – O jeito fácil 

Pensado para quem gosta e quer se aventurar nas artes, o livro interativo, “Pastel – O jeito fácil”, traz os principais ensinamentos para iniciar pinturas a óleo no estilo pastel.

A obra conta ainda com 20 pastéis a óleo em cores sortidas, bloco para esboços e páginas com orientações ao pintor amador.

Essa é a escolha certa para o pai que precisa relaxar e, ao mesmo tempo, aprimorar dons.

The 50 best Sanduíches 

Quem tem um pai que adora se aventurar na cozinha, pode contar com o livro “The 50 Best Sanduíches” para presentear na comemoração.

Esse lançamento da Catapulta Editores traz 50 releituras de sanduíches com dicas de preparo de até mesmo de organização e compra dos ingredientes.

Coleção Senttia 

Clássica no catálogo de títulos da editora, a Coleção Senttia é uma opção interessante caso seu pai tenha gosto pela gastronomia.

Nela, ingredientes do dia a dia se tornam protagonistas de receitas incríveis, que mostram a versatilidade e beleza de alimentos como: tomate, morango, berinjela, milho, abacate e limão.

Todos os títulos mencionados acima podem ser encontrados no e-commerce da editora (www.catapultaeditores.com.br) e nas principais livrarias do país, em preços entre R$12,48 e R$290,00.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento