Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Dia Internacional da Margarita será comemorado com promoção especial no Guacamole Cocina Mexicana de BC

Dia Internacional da Margarita será comemorado com promoção especial no Guacamole Cocina Mexicana de BC

Pede uma, leva duas! Para celebrar o Dia Internacional da margarita, bebida feita à base de fruta, tequila, e licor de laranja, na sua versão clássica, o Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú contará com uma promoção especial nesta quinta-feira, 22, onde ofertará ao público Margaritas em dobro.

 

A comemoração especial vai contar com cinco versões da bebida: Clássica, Jimarita, Frozen morango, Frozen limão e Virgen, que não leva adição de álcool, possibilitando que até mesmo quem esteja dirigindo, não fique de fora da celebração.  Para quem quiser provar mais, o restaurante conta com uma carta com mais de 20 opções da bebida.

 

Uma das versões conhecidas para a história da bebida, foi que a margarita foi criada por volta de 1940  em honra a Margarita Henkel, filha de um embaixador alemão que estava no México na época. Já a outra é que foi criada por Margaret Sames, uma senhora da alta sociedade que passava suas férias no México e adorava misturar bebidas para seus convidados opinarem depois.

 

Seja qual for a história verdadeira, o fato é que hoje a Margarita é um dos drinques mais pedidos em bares e festas, sendo forte e refrescante ao mesmo tempo, uma pedida certa para quem quer agradar os mais diversos paladares.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana