Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dias das Mães: operações do MULTI Open Shopping estão com sugestões especiais

Operações prestam atendimento com horário diferenciado e também pelas redes sociais, site ou por whatsapp

 

Há 88 anos, o segundo domingo de maio tem um significado muito especial para os brasileiros. É que neste dia, é comemorado o Dia das Mães. E para retribuir, no dia 10 de maio, todo o carinho recebido as operações do MULTI Open Shopping estão com opções incríveis.

Nas lojas do primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, são oferecidas sugestões de presentes para agradar todos os tipos de mãe. Seja ela delicada, romântica, vaidosa, cervejeira ou antenada nas tendências da moda ou da literatura.

E para te ajudar no cardápio do almoço de domingo, algumas operações gastronômicas estão atendendo no serviço de delivery e atendendo com horários diferenciados, das 12h às 22h.

Neste primeiro momento, como os horários de atendimento das lojas estão flexibilizados, cada uma definiu o seu, dentro do que foi determinado pelo Governo de SC, entre 12h e 20h. E as lojas seguem prestando atendimento online, seja pelas redes sociais, site ou por whatsapp.

O MULTI, que preza pelo bem-estar e qualidade de vida, apoia a campanha do compre local e segue todas as medidas e cuidados no combate ao coronavírus. Entre elas, a aferição da temperatura de quem entra no Open Shopping e a disponibilização de álcool em gel na entrada e no boulevard. Além disso é obrigatório o uso de máscaras, por frequentadores, lojistas, colaboradores e prestadores de serviço, em todos os ambientes do empreendimento.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento