Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Dicas de como apostar em peças de tricô no inverno

O queridinho da vovó, que há alguns anos estava aposentado, volta com tudo na temporadaoutono/inverno 2016. O tricô chega repaginado, em múltiplas versões do vestuário, e promete ser a coqueluche da estação mais fria do ano. As peças “quentinhas” de tricô prometem invadir as vitrines e o guarda-roupa das mulheres.

Na composição de um look ou como peça única, os modelitos feitos de tricô vão muito além dos tradicionais suéteres. Podemos dizer que o tricô virou cool.

Peça única
Os vestidos são sempre muito bem-vindos. Vestem a mulher de maneira elegante. Mais despojada, a modelagem ampla e folgada aquece e oferece conforto, ideal para encontros informais durante o dia. Estilo na medida.

vestido trico

 

Maxitricôs
O tricô será a cara deste inverno e vai aparecer em forma de ponchos, blusas de gola alta, super tendência, casacos de botão. Os tamanhos maxi estão com tudo.

casaco longo

Pulôver
Peça-chave quando o assunto é tricô, toda mulher tem que ter pelo menos um. Quer uma dica? Experimente usar o pulôver com camisa por baixo. O look se transforma e ganha uma pegada mais charmosa.

pulover com manga

 

Variedade
Liso ou estampado, bordado, metalizado, com franjas, no duo preto e branco. O tricô que volta à cena neste outono/inverno 2016 traz também detalhes que valorizam ainda mais a antiga técnica da vovó.

sueter trico

 

Gola rolê
Febre nos anos de 1990, a gola rolê (enroladinha) reaparece para esquentar os pescoços mais friorentos. Em vestidos ou blusas, a gola dá um toque de sofisticação ao visual. 

vestido trico gola role

 

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets