Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z. z.Destaques

DiCorpo fotografa campanha primavera 2016 na Chapada Diamantina

Bahia, Morro do Pai Inácio, natureza estonteante envolta por mistérios, histórias e lendas da época do coronelismo e do garimpo.

Com o Brasil em evidência por conta dos eventos esportivos, escolher uma de suas inestimáveis paisagens como cenário do catálogo Primavera 2016, foi uma maneira que a marca DiCorpo escolheu para valorizar as riquezas que o país oferece.

A coleção traz tecidos de alta performance, sendo possível usar roupas com tecnologia que afastam 98% os raios solares nocivos para pele, com propriedade anticelulite e também que absorvem toda água do corpo.

As silhuetas das peças propõem o tradicional conceito de design aliado ao conforto, trabalhado com maestria em modelagens que transitam do casual ao despojado.

A cartela de cores vem em tons harmoniosos, que fazem um convite para deixar a mente tranquila e o espírito livre. Sinta-se em paz para contemplar junto à coleção, a poderosa imensidão que esse recanto oferece.

Sobre a empresa

No ramo de Moda Activewear desde 1990, a DiCorpo destaca-se por ser uma das pioneiras pelo sistema de revenda de roupas via catálogo.

Aliando inovação, criatividade e constante atualização de seus produtos, direcionados a pessoas que desejam conforto e bem-estar. Lançando quatro coleções por ano, trabalhando dentro delas linhas feminina, masculina e acessórios.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana