Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Didge comemora aniversário de Balneário Camboriú com show da Vintage Cult

Didge comemora aniversário de Balneário Camboriú com show da Vintage Cult

Para comemorar os 55 anos de Balneário Camboriú, o Didge Steakhouse Pub promove show neste sábado, 20, com a banda de eletro rock mais querida da cidade, a Vintage Cult. No setlist da noite especial, um resgate do melhor dos anos 80 e 90 para fazer todo mundo cantar e dançar junto.

Há 13 anos percorrendo as estradas da região, a banda realiza apresentações trazendo o melhor da Cold Play, Oasis, Empire of the Sun, Legião Urbana, The Strokes e Lulu Santos, além de novos grupos do cenário Indie, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People.

O trio formado pelos músicos Cris Lima (Guitarra e Vocal), Roney Bass (Baixo e Vocal) e Diego Benvinutti combina as distorções da guitarra, com elementos da música eletrônica, trazendo uma apresentação eletrizante, sem perder a marca do rock. O show de abertura fica por conta de Pedro Dalla, voz e violão.

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis