Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Didi Wagner fala de viagens e lifestyle em bate-papo com o público no Balneário Shopping

Didi Wagner fala de viagens e lifestyle em bate-papo com o público no Balneário Shopping

Todo o alto astral e dinamismo de Didi Wagner vai permear o bate-papo que a apresentadora e “viajante de carteirinha” participa no próximo dia 20 de março, às 20h, em Balneário Camboriú. Didi é a convidada especial do Elas Balneário, evento que celebra o Mês da Mulher no Balneário Shopping, onde falará sobre equilíbrio entre carreira, filhos, viagens e vida pessoal.

 

Com 410 mil seguidores no Instagram, Didi Wagner é uma destas mulheres “ligadas na tomada”. Iniciou carreira na televisão como VJ da MTV e ganhou ainda mais fãs no comando – direto de Nova York – de Lugar (In) Comum, da Multishow, que estreia nova temporada em 2018. Com o programa, já viajou para lugares incríveis como Londres, Berlim, Barcelona, Milão, Istambul, Tóquio, Suíça, Portal, Nova Zelândia e Tailândia.

 

Mãe de três meninas – Laura, Luisa e Júlia – chega a ficar 15 dias longe do Brasil gravando. Mesmo assim, costuma dizer que o melhor lugar do mundo é a sua casa, com a sua família. Didi Wagner também se dedica ao seu recém lançado canal no Youtube, No Didivã, onde são produzidos conteúdos variados sobre o lifestyle da apresentadora.

 

As inscrições para o bate-papo com Didi Wagner são gratuitas e podem ser realizadas no link disponível no site balneariocamboriushopping.com.br.

 

O Elas Balneário trouxe ainda uma edição do Yoga Day, projeto idealizado pelo blog Jô Mansardo, com o intuito de trazer mais qualidade de vida, saúde e bem-estar. A aula de yoga aberta ao público lotou o espaço BS Hall do Balneário Shopping na noite de quinta, dia 15.

 

AGENDA

Elas Balneário (Bate-papo dom Didi Wagner)

Local: Balneário Shopping, BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)

Data: 20 de março

Horário: 20h

Inscrições: goo.gl/B41Y2G

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana