Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Disney Channel transmite série brasileira de animação Boris e Rufus

Disney Channel transmite série brasileira de animação Boris e Rufus

Do Brasil para o mundo. A série de animação brasileira Boris e Rufus ganhou novo espaço na rede da Disney. Sucesso pelos canais Disney XD, TV Cultura e nas redes sociais, as aventuras do cão Boris, do furão Rufus e do gato Leopoldo agora podem ser conferidas também no canal Disney Channel. A primeira temporada completa da produção nacional que conquistou o Brasil no último ano, pode ser conferida no Disney Channel de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 17h15min. Entre os diversos temas que arrancam gargalhadas e a atenção do público está a valorização da amizade, a convivência com as diferenças e o uso de novas tecnologias.

Premiada no festival “Chilemonos” (Chile) como a melhor série Latino-Americana, Boris e Rufus retrata o cotidiano do mal-humorado Boris e do animado Rufus, o furão que pensa ser um cão. Vizinhos do influenciador renomado no universo pet, o gato Leopoldo, os personagens vivenciam diariamente interações no mundo on-line e off-line. Eles acessam a interpetnet e novas tecnologias que transformam as histórias em verdadeiras aventuras. O trio também assume ambições e características humanas quando os seus donos não estão por perto.

Um dos principais canais de programação infanto-juvenil do mundo, o Disney Channel transmite filmes e séries originais. Apesar da vocação para produções infantis, abrange telespectadores de todas as idades e estilos, o que faz a sua audiência atingir até mesmo o público adulto. Com sede nos Estados Unidos, integra a Disney-ABC Cable Networks Group, braço da The Walt Disney Company.

 

Para ver mais

Com produção da Belli Studio de Blumenau (SC), Boris e Rufus também é transmitida pelo canal Disney XD de segunda a sexta, às 9h e às 13h45min, e aos domingos, às 8h30min. Desde 2018, a série de animação também ganhou a rede aberta com transmissão pela TV Cultura às segundas-feiras, às 20h15min e aos sábados, às 19h30min. Os fãs podem acompanhar as aventuras do trio também pelo Youtube.com/BoriseRufus. No canal são disponibilizados desde produções completas até episódios com libras e audiodescrição. Sucesso nacional, a produção ganhará uma nova temporada nos próximos meses. Com 13 novos episódios, a 2ª temporada contará com mais situações fantásticas e interação com os adolescentes.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento