Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Disputa para Miss Blumenau 2016 ocorre nesta quinta-feira

Disputa para Miss Blumenau 2016 ocorre nesta quinta-feira

O Norte Shopping se prepara para receber em grande estilo o público que irá prestigiar o Miss Blumenau 2016 nesta quinta-feira, dia 28. Em frente à passarela, decorada com elegância nas cores preto e dourado, será reservado um espaço para 200 pessoas. O concurso, promovido pela Prefeitura de Blumenau por meio da Vila Germânica, está programado para começar às 20h e contará com desfiles de trajes de banho, casual e gala e uma performance de dança apresentada pelas 10 candidatas.

Uma estrutura especial está sendo montada próximo à loja Centauro para acomodar o público de forma confortável. Além de uma área reservada com 200 cadeiras, haverá dois lounges para convidados. A passarela também receberá uma iluminação especial para evidenciar a beleza das candidatas.“Para o Norte Shopping é extremamente importante sediar um evento como este, considerando a tradição da nossa cidade em concursos de beleza e a fortíssima relação do empreendimento com a região de Blumenau”, ressalta o superintendente do Norte Shopping, Alexandre Richartz.

O coordenador do concurso, Kelvin Santos revela que a abertura será com uma apresentação de dança das candidatas. A avaliação do júri começará com o desfile de trajes de banho, assinados pela marca Karla Vivian Beach Brazil. Em seguida, as concorrentes desfilarão com looks casuais da TNG. Por último, as belas subirão à passarela com vestidos de gala criados pela designer Rossela Rosa. Para complementar os trajes, as concorrentes usarão sapatos Raphaella Booz e acessórios Ana Zierhold. A produção de cabelo e make será assinada pela equipe do Le Due Cabelos e Cores.

As 10 candidatas serão julgadas nos quesitos beleza, postura, simpatia, desenvoltura e oratória. Após os desfiles, todas as garotas terão que responder a perguntas sobre temas da atualidade, cultura e conhecimentos gerais. A concorrente que tiver as notas mais altas levará o título de Miss, faixa, coroa, R$ 5 mil, entre outros prêmios. A eleita terá ainda a inscrição no Miss Santa Catarina patrocinada pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica e participará de feiras e viagens para divulgar eventos e roteiros turísticos da cidade.

Serviço
O quê: Miss Blumenau 2016
Quando: Quinta-feira, dia 28, às 20h
Onde: Norte Shopping, próximo à loja Centauro
Quanto: Entrada gratuita

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana