Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Diva Fitness Karina Marin exibe abdômen sarado: “meu orgulho”

 

Karina Marin. Foto: Divulgação

Karina Marin. Foto: Divulgação

A atleta Karina Marin, que recentemente conquistou o título de Diva Fitness pelo WBFF (World Beauty Fashion Fitness) nos EUA, ostenta a sua melhor forma aos 41 anos. Dedicada aos treinos e mantendo uma alimentação rica em proteína, a beldade tirou onda com sua barriguinha sarada antes de treinar e disse estar preparada para competir no mundial, em Toronto, no mês de agosto.

“A minha preparação é bem intensa. E os resultados estão evidentes. Meu abdômen é meu orgulho”, brinca a atleta. “Não levo o universo fitness como modinha. Tem muita modelo por aí entrando na onda. Eu levo a sério, como esporte mesmo. Sou focada e competitiva. Quero ir mais longe e inspirar outras mulheres que já passaram dos 40. Mostro meu tanquinho como troféu porque ralei muito pra conquistar”, completa.

Karina conta que já passou por muitos sacrifícios quando começou a se exercitar, mas hoje vive uma rotina mais tranquila. “Hoje não sofro pra manter meu corpo. Pra mim, treinar me dá muito prazer. Saio da academia renovada e pronta pra começar meu dia. Se eu deixo de fazer exercício fico mal-humorada e não consigo produzir nada. Ninguém me aguenta por perto”, revela aos risos.

Depois do mundial, Karina pretende lançar um blog com dicas saudáveis e histórias de vida de superação de outras atletas. A diva fitness também quer participar de outras competições para consolidar sua carreira como atleta, principalmente no exterior.

Karina Marin. Foto: Divulgação

Karina Marin. Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets