Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Dois homens acusados de tráfico de drogas são presos em Araranguá

Dois homens acusados de tráfico de drogas são presos em Araranguá

Duas pessoas foram presas acusadas do crime de tráfico de drogas durante a madrugada de domingo, dia 03, em Araranguá. Pouco antes da 01 hora, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Barranca, quando um veículo ao perceber a viatura, empreendeu fuga sentido Maracajá.

O acompanhamento tático ao Honda Civic se estendeu na BR 101 até Maracajá, onde dois homens foram abordados. Durante revista os militares encontraram e apreenderam quatro pedras de crack e um baseado (cigarro de maconha), que a dupla confessou ter comprado no bairro Barranca.

Diante dos fatos, os usuários foram levados para a Central de Plantão Policial e imediatamente, os policiais militares, comandados pelo capitão Ulisses e com apoio da Policia Civil, se deslocaram até a Rua Vitor Nunes Costa, no bairro Barranca e prenderam Vagner Einsfeldt de 18 anos, mais conhecido como “Vavá”, pela prática de tráfico de entorpecentes. “Vavá” que já é conhecido das polícias desde a adolescência por práticas de crimes análogos a homicídio, tráfico de drogas, entre outros delitos, estava na companhia de mais dois adolescentes e com o trio foram localizados seis aparelhos celulares, R$ 32,00, uma pedra de crack e uma faca.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado Marlon Bosse. “Vavá” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Uma hora depois, já por volta das 2 horas da madrugada, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, em diligências no condomínio Flor do Campo, no bairro Mato Alto, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir.

Segundo informações, o homem que é conhecido no meio policial por delitos de tráfico de drogas, foi abordado e questionado onde residia. Rodrigo Felicidade de 30 anos informou aos policiais onde morava e eles se deslocaram até a residência, onde visualizaram em uma estante, uma peteca de cocaína. Em ato continuo, foi realizado revista na casa e localizada mais uma porção de cocaína.

No momento em que os policiais estavam na casa de Rodrigo, chegou ao local um usuário para comprar drogas com o suspeito. Na carteira do acusado foi localizada a quantia de R$ 840,00, em notas diversas.

Diante dos fatos, a droga, o dinheiro apreendido e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Central de Plantão Policial e Rodrigo foi autuado em flagrante, pelo delegado Marlon Bosse, por tráfico de drogas.

Posts Relacionados

Natal Solidário arrecada caixas de leite, roupas e brinquedos para famílias e crianças carentes do litoral catarinense

Especialista ensina a evitar falsas promoções e compras por impulso neste Natal

Diário da Cidade

Torneio com mais de 500 tenistas e jogo exibição com Ricardo Mello e Márcio Carlsson acontece neste fim de semana em Blumenau (SC) e Gaspar (SC)

Blumenau e Navegantes ganham quadras esportivas abertas ao público e gratuitas

Equipe e fabricante de Santa Catarina representam Brasil na Formula Student

Camboriú tem horário estendido para a vacinação da Covid-19 nesta terça

Fort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

Sindilojas Blumenau divulga horários de Natal no comércio

Réveillon está liberado, diz nota da Secretaria de Estado da Saúde de SC

Catarinenses na NASA

Inscrições abertas para oficina do 19º festival internacional Dança em Trânsito em Florianópolis

Sul Brasileiro de fisiculturismo em Gaspar vai reunir maiores nomes do esporte

Estudantes de Florianópolis participam de Olimpíada de universidade da Índia

Grupo Hard adquire empresa de usinagem de Joinville

AAPPM conquista duas medalhas na 14ª Paralímpiadas Escolares Brasileiras

Diário da Cidade

Grupo Pereira inaugura 92a unidade de negócios, em Joinville (SC)

Campanha Papai Noel dos Correios tem cartinhas para adoção em Santa Catarina

Diário da Cidade

Fim de semana de sol e temperatura em elevação em SC

Parceria entre Celesc e Procon possibilita parcelamento de dívidas em até 24 vezes

Programa Brasil Mais auxilia empresário de Brusque a melhorar processos de gestão da sua empresa