Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Domingo (26/06) é dia de lazer na Praça da Paz em Itapema

No próximo domingo (26/06), a partir das 14h, terá muito lazer e diversão na Praça da Paz com o Projeto Domingo do Lazer. O evento, que acontece sempre no último domingo de cada mês, é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O objetivo do projeto é promover um domingo de lazer e diversão para todas as famílias de Itapema, por meio de atividades e apresentações descontraídas. Neste mês, além das atividades esportivas, o público poderá conferir o espetáculo de comédia Circense “Tudo passa” Cia. de La Curva (Chapecó-SC), as brincadeiras do projeto “Mundo Azul” e a linda apresentação da Escolhinha de Patinação Artística da Professora Daniele Tort.

“O Domingo do Lazer é um projeto que tem dado cada vez mais certo, pois promove e proporciona um dia especial de lazer e recreação em família por meio do esporte e apresentações que fazem com que a família possa interagir de forma saudável. Convido todos os cidadãos para participar de mais este Domingo do Lazer com diversão para a família toda”, afirmou a Secretária Interina de Esporte e Lazer, Sandra Burigo.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana