Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Domingo do Lazer integra famílias em Itapema

A Praça da Paz foi lugar de muita diversão e alegria em família no último Domingo (26/06) com o Projeto Domingo do Lazer, promovido pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As atividades envolveram um grande público de todas as idades e foram realizadas com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos, conscientizar da importância de uma vida saudável e a integração de toda a família por meio do entretenimento.

Desde cedo já haviam diversas pessoas ansiosas na Praça da Paz aguardando para o evento que iniciou às 14h com a aula do Grupo de Capoeira do Professor Gorila de Balneário Camboriú e encerrou às 17h com a aula de Zumba da Professora Aline Portugal. Entre todas as atividades esportivas promovidas gratuitamente estavam o mini vôlei, tênis, circuito de bike para crianças, slackline, travinha (futebol), hóquei, ping pong, pula-pula e outras diversas atividades de recreação.

Além das atividades esportivas, o “Domingo do Lazer” contou com diversas apresentações interativas onde o público pôde assistir de maneira bem descontraída ao espetáculo de comédia Circense: O Circo de Pulgas Cambalache “Todo passa”, da companhia de teatro de Chapecó (Cia. de La Curva) trazida pelo SESC Tijucas. Também contou com as brincadeiras do projeto “Mundo Azul” e a linda apresentação das meninas da Escolhinha de Patinação Artística da Professora Daniele Tort.

Todo o evento foi monitorado por profissionais capacitados que contribuíram para o total aproveitamento de todos os participantes. “O Domingo do Lazer é um projeto que tem dado cada vez mais certo, pois promove e proporciona um dia especial de lazer e recreação em família por meio do esporte e apresentações que fazem com que a família possa interagir de forma saudável. Quero agradecer a Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e ao SESC Tijucas por ter trazido este teatro lindo para nós. Muito obrigada também a toda equipe da Secretaria de Esporte e Lazer que não mediu esforços para que esse evento acontecesse da melhor forma possível, a todos os professores, estagiários e apoiadores. Obrigada também ao Governo Municipal por sempre nos apoiar e incentivar”, afirmou Sandra Burigo.

Domingo do Lazer integra famílias em Itapema 2 Domingo do Lazer integra famílias em Itapema 4 Domingo do Lazer integra famílias em Itapema 5 Domingo do Lazer integra famílias em Itapema 7 Domingo do Lazer integra famílias em Itapema 8 Domingo do Lazer integra famílias em Itapema

O próximo Domingo do Lazer, que acontece sempre no último domingo do mês, acontecerá dia 31 de Julho.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana