Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Domingo tem mais uma edição do Projeto Som&Sol em Porto Belo

Domingo tem mais uma edição do Projeto Som&Sol em Porto Belo

O final do verão vai se aproximando, mas a vontade de aproveitar os dias de sol e curtir momentos ao ar livre permanece. Quando tem música, arte e cultura reunidas, então, melhor ainda. É assim que o Projeto Som&Sol invade, novamente, a Praça da Bandeira, em Porto Belo, no próximo domingo, para encerrar a estação mais solar do ano em grande estilo.

O evento, idealizado pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica, já se consolidou como uma excelente alternativa no roteiro cultural da região. A programação sempre inclui uma variedade de expositores de artesanato, assessórios, roupas, decoração, além de intervenções artísticas e culturais, food trucks, cerveja artesanal e, claro, muita música. Para a edição de domingo estão confirmados 65 expositores.

As atrações musicais são os DJs Bruno J e Fischerr, o Duo Canoa, que faz um tributo aos tempos áureos do Canoa Quebrada, clássico bar dos anos 90 em Porto Belo, e a Sabatana, banda que aposta no puro rock and roll mas mistura com criatividade influências que vão de Caetano Veloso a Jimi Hendrix, de Deep Purple a Mutantes e Lenine.

“O Som&Sol é um momento pra que a gente possa confraternizar, um evento dedicado a toda a família, a pessoas de todas as idades, uma oportunidade para curtirmos a arte juntos em um espaço público. Contamos com a presença da galera que sempre tem prestigiado nosso evento, vai ser lindo”, ressalta o idealizador do projeto, o DJ Bruno J.

O evento é totalmente gratuito e ocorre das 14h às 21h. O Projeto Som&Sol tem apoio da Sunset Brew, Nova Battistotti Pallet e Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura.

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol;

Quando: 17 de março (domingo), das 14h às 21h;

Onde: Praça da Bandeira – Avenida Governador Celso Ramos, 2500, Centro – Porto Belo;

GRATUITO

Thiago Furtado

Assessoria de Comunicação

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis