Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Dona Hiltrudes Pereira é a mulher mais inspiradora do varejo brasileiro

Dona Hiltrudes Pereira é a mulher mais inspiradora do varejo brasileiro

A senhora Hiltrudes Pereira, conhecida como Dona Trudes, fundadora do Grupo Pereira e matriarca da família Pereira, foi a vencedora do prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo, reconhecimento da Dove e da Abras – Associação Brasileira de Supermercados para a mulher que mais faz a diferença no varejo brasileiro pela sua história e trajetória de sucesso. O resultado foi conhecido ontem à noite, 8 de novembro, em um jantar comemorativo ao Dia Nacional do Supermercado, em que a Abras completou 50 anos de sua fundação, realizado no Espaço de Eventos da Fecomércio-SP, em São Paulo.

“Estou muito orgulhosa de ser escolhida para receber o prêmio, que é não só meu, mas de todas as mulheres que são merecedoras por serem batalhadoras, trabalhadoras, que conquistam e que levam à frente os negócios, sejam eles quais forem. Muito obrigada pelo troféu, ele é de todas as mulheres que trabalham!”, declarou Hiltrudes.

Além dela, foram finalistas do prêmio, Rosa Cunha, responsável pela ampliação do Intercontinental Supermercados em 1999, pela mudança da identidade visual e o nome da empresa em 2011, e Daniela Scalfi, que cuidou da estruturação da matriz administrativa dos Supermercados Pague Menos, entre 2007 e 2010. Hiltrudes concorreu e ganhou o prêmio por ter participado da fundação do Grupo Pereira, ao lado de Ignácio Pereira.


Hiltrudes Pereira recebendo o trofeu

“São mulheres que têm um impacto positivo na inclusão, na transformação do negócio e na criação de uma empresa, como é o Grupo Pereira. Todas estão de parabéns. A Dona Trudes foi eleita por unanimidade e reconhecida por todo o público que está no evento pelo trabalho que fez. Ela merece”, afirmou Julio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever, dona da marca Dove.


Irani Pereira, Hiltrudes Pereira e Marília Oliveira (VP de Gente e Gestão do Grupo Pereira)

A comissão julgadora foi formada por algumas notáveis do varejo, entre elas, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, Sônia Hess, ex- CEO da Dudalina, Paula Bellizia, presidente da Microsoft, Suzana Sanzovo, primeira dama da Abras, e Paula Lopes, da Dove. O Presidente da República, Michel Temer, presente no evento, fez questão de abraçar Dona Trudes e, ao cumprimentá-la, ressaltou: “eu estava torcendo muito pela senhora”.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira