Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

DPCAMI prende homem por tentativa de feminicídio em Balneario Camboriu

DPCAMI prende homem por tentativa de feminicídio em Balneario Camboriu

Na última sexta-feira (04), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú, efetuou a prisão de um homem por tentativa de feminicídio. C.A.S.N foi preso por agentes da DPCAMI após agredir, atropelar intencionalmente e ameaçar a companheira.

 

O CRIME

Por volta das 16 horas de sexta-feira, a vítima, A.O., compareceu na DPCAMI com diversas lesões corporais causadas pelo companheiro. Ela estava acompanhada de seu filho de oito anos, que, durante o atendimento, passou mal, sendo encaminhado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, permanecendo até cerca de 21h.

 

Após o atendimento prestado ao seu filho, a vítima saiu do Hospital, quando o agressor a localizou em via pública, investindo com o veículo Fiat/Palio contra a vítima. Com a chegada de populares a fim de prestar socorro, C. fugiu do local.

 

A PRISÃO

A vítima foi levada novamente à DPCAMI após o fato. O agressor, não satisfeito, ficou rodeando a Delegacia no intuito de intimidar a vítima, o que foi percebido pelos Agentes de Polícia.

 

O autor, ao perceber a investida da equipe da Delegacia, tentou se evadir, não obtendo êxito e sendo detido nas imediações da repartição. C. foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça. Ele encontra-se preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (Canhanduba).

 

  1. estava em regime condicional por condenação pelo crime de homicídio no estado do Rio Grande do Sul e estava em Balneário Camboriú há um mês.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina