Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Dr Cuidado inicia parceria com Grupo Conasscon, de Itajaí

O Grupo Conasscon, que atua no ramo de consultoria e contabilidade de Itajaí, firmou parceria com a Dr Cuidado, empresa especializada em promoção de saúde e bem-estar para empresas. A implementação do Programa de Cuidado Integral visa melhorar o bem-estar dos colaboradores no aspecto físico, emocional e social.

O trabalho da Dr Cuidado parte da mentoria em saúde, realizada em consulta individual. Nela são coletados mais de 50 indicadores de saúde, bem-estar e satisfação no trabalho. Esses dados são analisados e discutidos com a pessoa, do qual são estabelecidos metas de saúde e um plano de cuidado, que pode envolver mudanças de hábitos, medidas não farmacológicas ou encaminhamento para vivências – atividades formativas exclusivas da Dr Cuidado – ou outros profissionais. “Sempre de forma individualizada, respeitando o contexto, as possibilidades e as limitações de cada um”, explica Liege Bernardo, mentora em saúde da Dr Cuidado.

Cada membro da equipe será acompanhado pelo mentor em saúde, profissional de saúde habilitado para auxiliar a encontrar os melhores caminhos para uma vida saudável.

Além do desenvolvimento pessoal individual, a Dr Cuidado acompanhará os indicadores coletivos – através de plataforma, em tempo real – que servem de base para a tomada de decisões assertivas. “Para a Dr Cuidado é sempre uma alegria encontrar uma empresa, que assim como nós, valoriza capital humano e entende a importância que tem o bem-estar de cada um no funcionamento e saúde da empresa”, finaliza Liege.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta