Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Drama “O Filho Eterno” é exibido gratuitamente na próxima terça-feira.

essão tem início às 11h30 no Cinemark do Floripa Shopping.
Depois de exibir dois sucessos nacionais que emocionaram o público – “Pequeno Segredo” e “Elis”, a 19ª Sessão Sênior de Cinema traz, nesta terça-feira (06) às 11h30,  o melodrama “O Filho Eterno”, uma produção que adapta o livro homônimo escrito por Cristovão Tezza.
O longa conta a história de Roberto (Marcos Veras), um escritor ainda não publicado prestes a ter o primeiro filho. Ele acredita que o nascimento da criança irá marcar o início de uma nova fase na vida dele, no entanto, a história muda quando Roberto descobre que o menino, Fabrício (Pedro Vinícius), tem síndrome de Down.
A notícia provoca emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando a relação do escritor com o trabalho e também com a esposa Cláudia (Débora Falabella). O filme fala sobre amor, as dificuldades de criar um filho, o verdadeiro significado da paternidade e, ao longo de 12 anos, revela uma jornada repleta de obstáculos, conquistas e descobertas.
A sessão ocorre no Cinemark do Floripa Shopping e pessoas com mais de 60 anos e acompanhante – de qualquer idade – têm entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online no site www.sessaoseniordecinema.com.br ou retirados no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h.
O Sessão Sênior de Cinema é voltado para o público da melhor idade de Florianópolis e região, e busca auxiliar na qualidade de vida dessas pessoas, oferecendo uma oportunidade de vivenciar a cultura, partilhar de momentos de lazer e socialização. O projeto tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

O Filho Eterno
Data: 06.12.2016 (terça-feira)
Horário: 11h30
Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande –Florianópolis
Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu