Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Dua Lipa e Jon Hopkins abrem shows na América Latina da turnê “A Head Full of Dreams” do Coldplay

Após ingressos esgotados para os cinco shows na América Latina, o Coldplay anuncia dois convidados especiais para o final de sua turnê. A cantora e compositora Dua Lipa e o produtor Jon Hopkins abrem os shows no Brasil e na Argentina.

 

Terça-feira 7 de novembro – Allianz Parque, São Paulo, Brasil – ESGOTADO

Quarta-feira 8 de novembro– Allianz Parque, São Paulo, Brasil – ESGOTADO

Sábado 11 de novembro – Arena do Grêmio, Porto Alegre, Brasil – ESGOTADO

Terça-feira 14 de novembro – Estadio Unico de La Plata, Buenos Aires, Argentina – ESGOTADO

Quarta-feira 15 de novembro – Estadio Unico de La Plata, Buenos Aires, Argentina – ESGOTADO

 

DUA LIPA

Apesar de jovem, Dua Lipa tem muitas histórias para contar. Nascida em Londres com pais cossovares, ela já foi indicada a prêmios pela BBC e MTV Europa, e foi finalista do prestigiado prêmio “Critics´Choice” do Brit Awards. Além disso, a cantora foi vencedora da categoria Melhor Artista Revelação no NME Awards, e de mais dois prêmios no European Border Breakers Awards – onde foi escolhida ao lado de apenas dez pessoas em todo o mundo pelo EBBA – incluindo o maior prêmio da noite: a Escolha do Público.

 

Sua forte presença de palco (indicada pelo European Festival Award à Melhor Revelação do Ano), imediatamente a destacou de outros artistas que estavam surgindo. Com 3.5 milhões de vendas em todo o mundo, seus singles logo a estabeleceram como uma estrela em ascenção – “Be the One” atingiu o Top 10 em doze territórios europeus, “Hotter Than Hell” atingiu o Top 20 no Reino Unido, e “Blow Your Mind (Mwah) ” escalou até o Top 25 da Billboard, nos Estados Unidos. Tudo isso antes do seu álbum de estreia.

 

Agora, com o lançamento do disco “Dua Lipa”, ela revela todas suas ambições – não somente com músicas dançantes, mas também com seu lado introspectivo. “Eu tenho descrito o CD como um ‘dark pop’ porque as pessoas só tinham ouvido os momentos pop, mas existem partes bem escuras, partes que compus e canto, que têm me deixado empolgada”, diz ela. As músicas do “Dua Lipa” anunciam a chegada de uma nova força pop – irresistível na pista de dança, introspectivo e sempre mostrando possibilidades criativas.

 

JON HOPKINS

Produtor inglês e músico, Jon Hopkins contribuiu para álbuns do Coldplay, Brian Eno, David Holmes, entre outros. Em 2014, ele coproduziu a música “Midnight” do álbum Ghost Stories, do Coldplay. Hopkins também compôs a trilha sonora do filme “Monsters”, em 2010, que o levou a indicação para o Ivor Novello Award como Best Original Score.

 

Seu terceiro álbum solo “Insides”, atingiu o 15o lugar no Dance/Electronic Album Chart em 2009. Seu quarto álbum “Immunity”, aclamado pela crítica, foi indicado ao Mercury Prize 2013. O disco recebeu pontuações perfeitas da Mixmag e MusicOMH, e 4/5 do The Guardian. Pitchfork Media descreveu “Immunity” como “extraordinariamente visceral, sensual, um confiante disco eletrônico” e MusicOMH o chamou de “clássico moderno”.

 

Hopkins já se apresentou em festivais de músicas como o Glastonbury Festival, Electric Zoo, Electric Picnic, Moogfest, Mutek etc, e em avenidas como Madison Square Garden, em Nova Iorque e a London O2 Arena.

 

 

SÃO PAULO

07 de novembro – Jon Hopkins

08 de novembro – Dua Lipa e Jon Hopkins

 

PORTO ALEGRE

11 de novembro – Dua Lipa e Jon Hopknis

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu