Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Duas ruas no bairro Nova Esperança passam a ter sentido único

O secretário de Segurança, David Queiroz, o Subprefeito da Região Sul, Anderson dos Santos, e o diretor de Trânsito, Carlos Santi, se reuniram com representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança para explicar a alteração no sentido das ruas Doralice Linhares Bernardes e Edgar Linhares que serão feitas esta semana.

“A Polícia Rodoviária Federal, junto com a Autopista, estão fazendo a alteração de sentido da Avenida Marginal Oeste e, somado a pedido de moradores que propuseram as alterações, apresentamos as mudanças a representantes da Associação dos Moradores do Nova Esperança, que receberam bem as alterações”, explica o secretário.

A Rua Edgar Linhares vem em mão dupla da Marginal. A partir da rua Alécio Linhares, segue mão única até a avenida José Alves Cabral. Já a Doralice Linhares Bernardes recebe sentido único na direção oposta (da Av. José Alves Cabral até a Alécio Linhares).

A alteração se dá em função da preparação do sistema viário do bairro Nova Esperança para a mudança de sentido da Av. Marginal Oeste, que passa a ter sentido único na direção sul, alteração a ser implantada ao longo do mês de novembro pela Autopista Litoral Sul.

Related posts

Equipes da FMEBC se destacam em cinco competições no final de semana

BC Convention lança edição 2020 do Balneário Saboroso na próxima terça

Anny de Bassi: dos Jogos Estudantis à Seleção Brasileira

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: