Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Duas ruas no bairro Nova Esperança passam a ter sentido único

O secretário de Segurança, David Queiroz, o Subprefeito da Região Sul, Anderson dos Santos, e o diretor de Trânsito, Carlos Santi, se reuniram com representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança para explicar a alteração no sentido das ruas Doralice Linhares Bernardes e Edgar Linhares que serão feitas esta semana.

“A Polícia Rodoviária Federal, junto com a Autopista, estão fazendo a alteração de sentido da Avenida Marginal Oeste e, somado a pedido de moradores que propuseram as alterações, apresentamos as mudanças a representantes da Associação dos Moradores do Nova Esperança, que receberam bem as alterações”, explica o secretário.

A Rua Edgar Linhares vem em mão dupla da Marginal. A partir da rua Alécio Linhares, segue mão única até a avenida José Alves Cabral. Já a Doralice Linhares Bernardes recebe sentido único na direção oposta (da Av. José Alves Cabral até a Alécio Linhares).

A alteração se dá em função da preparação do sistema viário do bairro Nova Esperança para a mudança de sentido da Av. Marginal Oeste, que passa a ter sentido único na direção sul, alteração a ser implantada ao longo do mês de novembro pela Autopista Litoral Sul.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú