Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Dudu Nobre faz show no Santa Marta

Dudu Nobre faz show no Santa Marta

E o mês de junho começa com muita música boa no Santa Marta, com o show do músico Dudu Nobre. Dia 1/6, o sambista carioca vem à Balneário Camboriú e promete uma noite repleta de grandes sucessos de sua carreira como “A Grande Família”, “No Mexe Mexe, no Bole Bole”, “Posso Até Me Apaixonar”, “Goiabada Cascão”, “Tempo de Don Don”, “Chegue Mais”, “Estava Perdido no mar”, entre outros clássicos do samba.
Além de intérprete, o sambista é também um consagrado compositor. Músicas como “Água da Minha Sede”, “Vou Botar teu Nome na Macumba”, “Quem é Ela” e “Pro Amor Render” são de sua autoria.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional.

Sobre Dudu Nobre

Dudu Nobre começou cedo, aos cinco anos ganhou o seu primeiro instrumento musical, o cavaquinho, dali em diante começou uma história de amor com a música. Este ano ele completa 20 anos de estrada como músico e compositor.
Tendo como grandes referências os músicos Almir Guineto e Martinho da Vila, seu último CD, intitulado “Ainda é Cedo”, foi lançado em 2013. O álbum possui 12 faixas, das quais nove são de autoria do Dudu com parceiros. Entre eles, Nei Lopes, Claudemir, Moises Santiago, Fernando Magarça, Roque Ferreira e Chiquinho dos Santos. O disco possui também versões de músicas como: “Centelha” (Nelson Rufino e Ivan Sólon), “Vôo de Paz” (Jorge Aragão e Zeca Pagodinho) e “As 40 DPs” (Gil de Carvalho).
O músico também é autor de sambas enredo vitoriosos em todo o Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Belém do Pará.

Valores de entrada:

Lote 1
Feminino R$20,00 + 5,00 de taxas
Masculino R$30,00 + 5,00 de taxas

Serviço:
Santa Marta
Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul
Balneário Camboriú-SC

Related posts

Balneário Fashion Show divulga line up oficial de grifes da edição Winter 2019

Artista visual Marc Engler estreia “Cubos”

1º Circuito Universitário Sesc-Udesc de Artes Cênicas e Música percorre 14 cidades catarinenses

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: