Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Duo Fer & Ju lança a canção “Mapa Astral”

Casal “good vibes” vem conquistando o público

Seguindo o estilo romântico e alto astral, o duo Fer & Ju lança o single “Mapa Astral” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 28, pela Tratore. Confira: https://tratore.ffm.to/mapaastral

Com o cantar leve, as vozes de Fer & Ju formam uma melodia doce e harmoniosa. A canção fala sobre encontrar a sua alma gêmea, aquela metade que completa.

A letra brinca com os signos e ascendente, formando um perfeito  “Mapa Astral”, título da faixa. A sonoridade é romântica, típica da dupla formada no início de 2020 na cidade de Toledo, interior do Paraná.

Apesar pouco tempo trabalhando juntos, a dupla tem uma longa carreira musical. Fer, por exemplo, é cantor, compositor, multi-instrumentista e tem formação em licenciatura em Música. Além de cantar e compor também, Ju foi um dos destaques do quadro “Jovens Talentos”, no programa Raul Gil (SBT).

Com o isolamento social, provocado pela pandemia, o casal resolveu se unir em mais uma paixão: a música. Iniciaram fazendo releituras românticas de hits nacionais e internacionais. A música autoral apareceu logo na sequência.

A química foi imediata e rendeu bons resultados na internet. Em poucos meses, a nova conta no Instagram, @ferejuoficial, bateu a marca de 115 mil seguidores; no Tik Tok, são mais de 121 mil.

O single “Mapa Astral” vem após o lançamento de “Feito Brasa”. Confira todas as canções no duo nas plataformas digitais.

 

CONTATOS

YouTube: youtube.com/FerJufereju

Instagram: @ferejuoficial 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3KZVLjAKhA89MXtJf01XCL

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados