Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Duplas de vôlei de praia de Balneário Camboriú conquistam pódios no Estadual Sub-19 e Sub-21

A equipe de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com a AMULECC, viajou para Jaraguá do Sul e disputou os campeonatos estaduais Sub-19 e Sub-21, no último fim de semana. Lara Bartel foi o destaque da delegação, a atleta conquistou medalha de bronze no Sub-19, no sábado (25) e ainda conquistou o ouro no torneio Sub-21 no domingo (26).

No sábado (25), a única medalha conquistada foi com Lara e sua dupla, Valéria Oliveira, que conquistaram o terceiro lugar no Sub-19. Apesar de ser uma categoria superior, a equipe de Balneário Camboriú performou muito melhor no Sub-21. No domingo (26), duas duplas da FMEBC/AMULECC se enfrentaram na semifinal do feminino, Lara Bartel e Eloíse Hellmann, contra Giovanna Martins e Ariely Rescaroli.

Apesar de adversárias dentro de quadra, ambas as duplas voltaram para o município com medalhas. Giovanna e Ariely perderam para as colegas de treino, mas venceram a disputa do terceiro lugar para conquistar o bronze. Já Lara e Eloíse honraram a vaga almejada e venceram também a final da competição, conquistando a medalha de ouro.

No masculino, Lucas Antônio Casas e Davi Souza ficaram com a segunda colocação, também no Sub-21. Lucas era o primeiro colocado do ranking brasileiro Sub-21 da modalidade, e terminou com a quinta colocação na primeira etapa do Circuito Brasileiro, disputada no início de setembro.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú