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Dúvidas e solicitações de consumidores são atendidas pelos Canais de Atendimento da EMASA

Prezando pela saúde dos servidores, colaboradores e consumidores, o atendimento presencial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) segue suspenso. Mas, para que o consumidor continue sendo atendido sem prejuízos, a Autarquia está com todos os serviços disponíveis de forma online pelo site e Canais de Atendimento para tirar dúvidas, receber reclamações, comunicados de vazamentos, denúncias e solicitações dos consumidores.

“O atendimento online já era adotado para muitos serviços, pois torna os processos mais práticos ao consumidor. E neste período, em que a recomendação é evitar a aglomeração de pessoas e seguimos com o atendimento presencial suspenso, todos os serviços podem ser solicitados online pelo site, plataforma 1Doc e Canais de Atendimento como 0800 e whattsApp”, destaca o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

Pelo site da Emasa é possível acessar a Agência Web – no link Serviços (Cidadão/Empresa) ou pelo Acesso Rápido – que disponibiliza a consulta ou solicitação de serviços, como: 2ª Via Fatura; Fatura Digital; Dados cadastrais e da unidade; Consumo macro e micro (para condomínios); Certidão Negativa e Positiva de débitos; histórico de consumo e pagamentos; previsão próximas faturas; qualidade da água; entre outros.

Além do site, diversas solicitações são feitas pelo “Protocolo Eletrônico” por meio da plataforma 1DOC, encontrada na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa (www.emasa.com.br), que disponibiliza serviços como: protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos); pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; Declaração para IMA ou Prefeituras; pedidos de alteração, verificação ou reclamação de faturas; solicitações de aferição e furto de hidrômetro; e deslocamento de cavalete ou ramal.

Para entrar em contato com a EMASA em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias, os Canais de Atendimento disponíveis são – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA (WhattsApp): (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000

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