Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Edital de Intercâmbio Cultural está com inscrições abertas

Está disponível no site da Fundação Cultural de Itajaí o edital do Programa de Apoio ao Intercâmbio Cultural, que promove viagens culturais com o objetivo de difundir a cultura itajaiense. Os projetos podem ser protocolados até o dia 25 de abril, diretamente na sede da Fundação, com os documentos exigidos no Edital. É possível se inscrever na categoria Grupo ou Individual. No ano passado, foram contemplados seis projetos, dentre música, dança e teatro, com destino para Argentina, Los Angeles, Portugal, Nova York e alguns estados do Brasil.

Dentre os projetos desenvolvidos através do edital de Intercâmbio, um que chama a atenção é o trabalho da Cia Mútua Teatro & Animação, que partiu para Buenos Aires, na Argentina. Lá, o grupo participou do 6º Festival Internacional de Títeres Al Sur, que contou com companhias vindas do México, Uruguai, Peru, Chile, Espanha, Austrália, Israel, além de diversas cidades da Argentina. Como representante do Brasil, a Cia Mútua apresentou o espetáculo “A Caixa”, em cinco sessões de 40 minutos.

Esse ano, a Fundação objetiva auxiliar ainda mais grupos e artistas a participarem ou realizarem projetos. Para tal, serão distribuídos R$ 20.000 (vinte mil reais), para viagens dentro e fora do Brasil. O Edital está disponível neste link e ao fim do texto.

 

______________

Informações Adicionais:

Fundação Cultural

(47) 3349-1214

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana