Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Edson Piriquito anuncia Ademar Schneider como vice-candidato em Balneário Camboriú

Ademar Schneider, o “Ademar do Turismo”, confirmado na noite de quinta-feira como o vice de Edson Piriquito (MDB), ao contrário do divulgado pelo Blog do Pepa, não é filiado no MDB. Ademar está filiado no PSB desde março e pretendia sair candidato a vereador, mas decidiu aceitar o convite para formar a dobradinha com o amigo Edson Piriquito.

“O Ademar sempre foi MDB, mas em março decidiu trocar pelo PSB. Sempre fomos amigos, é um homem trabalhador, ligado à área do turismo, foi um ótimo secretário de Turismo, por isso seu nome político será Ademar do Turismo. Estamos em tempos de pandemia e precisamos planejar a retomada da economia e o Ademar será o nosso nome estratégico para alavancar o setor ligado a”comentou nesta manhã de sexta-feira (18) o candidato emedebista ao Blog do Pepa.

Edson Piriquito ressaltou também que fará uma campanha carregada de riqueza de propostas e de humildade, com muito diálogo com o povo. “Uma campanha franciscana, do milhão contra o tostão”.

 

Ademar do Turismo, vice de Edson Piriquito (MDB), é filiado no PSB

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição