Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Educação lança segunda chamada da Inscrição Online

Educação lança segunda chamada da Inscrição Online

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou nesta quinta-feira (22) edital de segunda chamada da Inscrição Online. No CIEP, os pais de nove alunos convocados não compareceram à escola para efetivar a matrícula, e no CEM Vereador Santa os pais de 19 alunos convocados não fizeram a matrícula e duas inscrições de convocados foram indeferidas por duplicidade. Os pais deverão comparecer nos dias 23 e 26 de novembro nas escolas para concluir a matrícula. Caso contrário, as crianças perderão as vagas e serão convocados os próximos alunos da fila de espera.

No total, são 75 vagas para o CIEP e 100 vagas para o Santa. Veja a segunda chamada:

SEGUNDA CHAMADA CIEP – CLIQUE AQUI

SEGUNDA CHAMADA CEM VER. SANTA – CLIQUE AQUI

Neste ano, não teve fila para a matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental das duas escolas. “Foi ótimo! Não precisei dormir na fila para fazer a matrícula, nem faltar ao trabalho. Deu oito horas da manhã iniciei a inscrição pelo computador e consegui a vaga”, disse Carolina Guerra, mãe de Bernardo Henrique, que no ano que vem irá frequentar o CEM Vereador Santa. “Fiz a inscrição pelo celular, em menos de cinco minutos. Foi muito melhor assim”, confirmou Fabrício Bornhausen, pai de Pedro Henrique que também irá para o 1º ano do CEM Vereador Santa.

Todo o processo de inscrição foi online. Depois da inscrição, os pais foram convocados para comparecerem à escola em dia determinado, para concluir a matrícula. A convocação obedeceu rigorosamente a ordem cronológica de inscrição no Sistema de Inscrição Online. Esta é a segunda chamada. Os alunos convocados deverão comparecer nas escolas na data estipulada no edital de convocação, com toda a documentação exigida. Quem não comparecer perderá a vaga e o próximo da lista de espera será convocado. Caso a matrícula seja indeferida, por não cumprir as exigências do edital, também será convocado o próximo da fila.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Related posts

SANTUR apresenta SC na mais importante feira de turismo do país

Programa Vereador Mirim faz 2ª visita do projeto Câmara na Escola

Cartilha “Juba no Mundo Encanado” ajuda crianças a compreenderem como funciona o sistema de saneamento

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: