Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Eleições municipais: PMDB de Jade Martins e Jone Moi, fará comício nesta sexta-feira, no Bairro da Barra

A coordenação da campanha de Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, candidatos a prefeita e vice-prefeito do PMDB de Balneário Camboriú a sucessão municipal  na eleição de 2 de outubro, organizou para esta sexta-feira (9), comício marcado para às 19h30min, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. A chapa integra a coligação “A Mudança Precisa Continuar”, formada por: PMDB, DEM, PPS, PSDC, PCdoB, PTN, PV, PRP, PRB, e PSC.

 

“A população do Bairro da Barra e dos demais da região sul da cidade, tem atenção especial da administração municipal. Ela lembrou  que nos últimos sete anos e meio a Prefeitura fez investimentos importantes na região. É emblemático, por exemplo, o Pronto Atendimento 24 Horas, uma estrutura de Secretaria de Saúde que faz em média 7,5 mil atendimento por mês.

 

A imponente passarela da Barra, novo cartão postal, também foi construída para facilitar a vida dos trabalhadores da Barra e áreas contíguas. A obra representa travessia segura de trabalhadores que antes se submetiam aos perigos da Rodovia BR-101 ou transporte por balsa.

 

A relação de benfeitorias na região onde foi criada uma subprefeitura para poder dinamizar ações do Governo Piriquito, soma à lista, o posto de atendimento da Secretaria da Fazenda onde podem ser quitados carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); agência da Caixa Economia Federal, entre outros.

 

“É fato que o Bairro da Barra cresce e se desenvolve com infraestrutura adequada. A inauguração da passarela, um equipamento urbano da maior grandeza, trará a reboque postos de trabalho e aumento de renda para os moradores” acentuou Jade Martins. Exemplificou a linha de raciocínio com os novos investimentos previstos na construção dos mercados Público e do Peixe, que devem atrair moradores locais e visitantes.

 

pmdb-de-jade-martins-e-jone-moi

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)