Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Em ação especial, colaboradores de uma empresa catarinense podem levar seus animais de estimação para o trabalho

Em ação especial, colaboradores de uma empresa catarinense podem levar seus animais de estimação para o trabalho

et Day da WK Sistemas será realizado no dia 22 de novembro

 

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é difícil sair para trabalhar e deixá-lo sozinho. Para muitas pessoas, os pets são como filhos e essa relação afetiva traz inúmeros benefícios, tanto para os humanos, quanto para os bichinhos. Por isso, desde 2015 a empresa catarinense de Tecnologia da Informação, WK Sistemas, promove o Pet Day, onde os colaboradores podem levar seus animais para o ambiente de trabalho. A próxima edição será na quinta-feira (22/11).

            Neste ano a ação vai contar com a participação da Médica Veterinária Dermatologista, Dra. Daiana Giovanella, que irá conversar com os colaboradores sobre a saúde animal. “Além de muito carinho e amor, os bichinhos também precisam de cuidados, por isso, achamos importante trazer um profissional da área para esclarecer dúvidas”, comenta a diretora Administrativa da WK Sistemas, Cláudia Denardi Rutzen.

A ação costuma reunir participantes de diversas espécies. “Recebemos gatos, peixe, tartaruga e até mesmo uma galinha, mas, os cachorros ainda são a maioria. Para que o espaço fique organizado, orientamos que cada colaborador fique responsável pelos cuidados e higiene do seu animal de estimação”, complementa a diretora.

 

A WK Sistemas

Fundada em 1984, com uma história de pioneirismo e inovação, a WK Sistemas está localizada em Blumenau (SC), cidade conhecida nacionalmente pela forte atuação no setor tecnológico. A empresa, desenvolvedora de soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal, possui mais de 100 mil cópias comercializadas em todo Brasil. São 70 canais ativos e cerca de nove mil empresas usuárias das soluções em todo o país. Atualmente possui cerca de mil pessoas envolvidas.

Related posts

Jeep Clube Barra Velha e APAE promovem 1º Rally da Inclusão

IGK divulga as 30 entidades beneficiadas no 17º Fundo de Apoio a Projetos Sociais

CIC em Florianópolis recebe festival de cinema da diversidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: